Ocorrências Policiais de Bandeirantes e região de 19 para 20 de dezembro de 2022

PARCEIROS DO SITE


 

Ocorrências Policiais de Bandeirantes e região de 19 para 20 de dezembro de 2022

 


BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 10h a equipe PM deslocou até uma residência localizada na Rua Wladimir Alves Aranha, onde foi dado fiel cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão. No local foram apreendidas buchas de maconha, embalagens para acondicionar drogas e ainda uma balança de precisão. Tendo em vista que o desfavorecido pelo mandado não se encontrava no local, a equipe policial deslocou até a residência de sua genitora com o intuito de localizá-lo, onde foram apreendidas mais duas porções de maconha e embalagens para acondicionar drogas que segundo ela foram deixadas por seu filho. Desse modo, os ilícitos citados foram apreendidos e o Boletim lavrado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

Às 16h15min relatou a noticiante que teve seu aparelho celular furtado de um restaurante localizado na Rua Hélio Gonçalves e que o rastreador do objeto apontava que o mesmo se encontrava na Vila São Pedro. Diante do fato, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o celular.

BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

No início da madrugada desta terça-feira a equipe PM foi acionada na Vila Lordani onde estava ocorrendo uma situação de perturbação do sossego. Foi então constatada uma festa do tipo pagode com a aglomeração de aproximadamente 80 pessoas e com som excessivamente alto. Diante do exposto, o responsável pelo local foi conduzido para lavratura de Termo Circunstanciado.

RANCHO ALEGRE: PRÁTICA DE ABUSO- MAUS TRATOS CONTRA OS ANIMAIS

Às 11h30min uma senhora representante da Sociedade Protetora dos Animais compareceu ao Destacamento PM relatando que foi localizado um cavalo morto abandonado em um terreno baldio, o qual vinha sendo acompanhado pela sociedade supracitado a fim de garantir cuidados, haja vista a condição de maus tratos do animal. Relatou ainda que tal cavalo foi trazido do município de Sertaneja por um menino (criança) e que desde então estavam assistindo o eqüino. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

Postar um comentário

0 Comentários