Ocorrências Policiais da região de 02 para 03 de janeiro de 2023

PARCEIROS DO SITE


 

Ocorrências Policiais da região de 02 para 03 de janeiro de 2023

 


CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

Às 11h33min registrou-se um furto qualificado em uma residência localizada na Rua Dos Bandeirantes. A vítima (24 anos) relatou que esteve ausente e que ao chegar em casa notou que haviam sido furtados: um aparelho notebook, uma TV e uma bicicleta. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO

Às 08h53min a equipe PM de Plantão foi informada por um policial militar de folga que o mesmo havia observado um indivíduo em atitude suspeita no local onde será o parque industrial, sendo que tal indivíduo foi visualizado observando as luminárias instaladas pela prefeitura. Diante disso, a equipe dirigiu-se até o parque, onde constatou que algumas luminárias haviam sido furtadas e em posse da placa de identificação do veículo que foi visualizado com o suspeito e que fora anotada pelo policial que fez a denúncia, conseguiu-se chegar até sua residência. No endereço, a esposa do proprietário do carro franqueou a entrada dos policiais que obtiveram êxito em localizar algumas luminárias e placas solares. Diante disso, o noticiado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por furto qualificado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: AMEAÇA

Às 23h10min a equipe PM foi acionada na Rua Minas Gerais, onde a solicitante relatou que foi agredida verbalmente pelo marido, o qual é usuário de drogas e, além de vender objetos e alimentos da casa para adquirir entorpecentes ainda faz uso dentro da casa, mesmo com filhos menores de idade. Diante disso, a noticiante foi orientada e manifestou interesse de representação criminal contra o noticiado, o qual foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários