Ocorrências Policiais de Congonhinhas e região de 31 para 31 de dezembro de 2022 para 01 de janeiro 2023 e de 01 para 02 de janeiro de 2023

PARCEIROS DO SITE


 

Ocorrências Policiais de Congonhinhas e região de 31 para 31 de dezembro de 2022 para 01 de janeiro 2023 e de 01 para 02 de janeiro de 2023

 


31 DE DEZEMBRO DE 2022 PARA 01 DE JANEIRO DE 2023.

BANDEIRANTES: AMEAÇA

No início da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada na Rua Irenice Guardiano Patrocínio (Vila Maria), onde segundo o solicitante sua irmã (50 anos) havia sido ameaçada pelo marido (51 anos), o qual possuía arma de fogo. Diante do exposto, estabeleceu-se contato com a vítima, a qual relatou que foi ameaçada pelo marido, sendo que em seguida foram realizadas buscas na residência e localizadas três espingardas de pressão, sem marca, porém duas delas estavam adaptadas para calibre .22; além do que foram apreendidas 60 munições do mesmo calibre. Diante do exposto, o noticiado foi conduzido à Delegacia.

CONGONHINHAS: DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA

Às 04h53min a equipe PM foi acionada na Rua Cornélio Procópio, onde a solicitante relatou que esta separada há mais de quatro anos e que possui medida protetiva em desfavor de se ex-marido, o qual deveria manter-se afastado de sua casa, mas que nesta data estava rondando o local e possivelmente armado. Quando a equipe chegou, porém, o noticiado não estava mais no local. Desse modo, a noticiante foi devidamente orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DISPARO DE ARMA DE FOGO

Às 07h55min de sábado a equipe PM foi acionada na Rua Goiás, onde o solicitante (67 anos) relatou que teria ocorrido um disparo de arma de fogo possivelmente durante a madrugada. No local, foi encontrada uma perfuração no telhado da garagem da casa, bem como um projétil deflagrado em cima de uma camionete que estava sob a garagem da casa. O solicitante relatou não ter ouvido nenhum barulho. Diante disso, a munição foi apreendida e o Boletim de Ocorrência lavrado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL

Às 19h23min a equipe PM foi acionada na Avenida Barão do Rio Branco, onde um indivíduo de 30 anos relatou que foi agredido por um homem desconhecido depois de uma confusão em um bar. A vítima relatou ainda que foi agredida a pauladas e chutes e apresentavas diversas lesões, sendo encaminhada ao hospital pelo SAMU. O autor, por sua vez, não foi identificado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO

Às 06h22min a equipe PM foi acionada no Jardim Veneza, mais precisamente na Rua Aparecido Pereira da Silva, onde o solicitante relatou que estava indo à padaria quando próximo a linha férrea foi abordado por um indivíduo que levou seu aparelho celular. Relatou ainda que não conseguiu visualizar se o autor do roubo estava armado. Perante o fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

 

01 PARA 02 DE JANEIRO DE 2023.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA

Às 16h57min a equipe PM foi acionada na Rua Santos Dumont, onde segundo a solicitante seu convivente estaria lhe ameaçando bem como havia apedrejado a casa. Quando a equipe chegava ao local, mesmo com os sinais luminosos e intermitentes ligados, o noticiado tentou arrancar com seu veículo GM D20 e acabou por colidir com a lateral da viatura. Foi localizada uma pedra em seu carro e verificado que havia pendências administrativas, assim como tanto o abordado quanto o policial que conduzia a viatura foram submetidos ao teste do etilômetro, obtendo-se resultado de 0 mg/l. Estabelecido contato com a solicitante a mesma relatou desejo de representação criminal. Assim, as partes foram conduzidas à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

SANTA AMÉLIA: AMEAÇA

Às 10h48min um indivíduo de 29 anos foi flagrado alterado, possivelmente sob efeito de álcool e droga ilícita, em posse de uma faca indo em direção a residência de sua mãe na Rua Flora dos Santos. Diante do exposto, foi procedida sua abordagem e em seguida registrado que o mesmo estava de saída temporária do Sistema Prisional e que havia deixado a casa na sexta-feira retornando nesta data bastante alterado. Desse modo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários