Morre segundo estudante vítima de atirador em escola do Paraná

PARCEIROS DO SITE


 

Morre segundo estudante vítima de atirador em escola do Paraná

 

Luan Augusto de 16 anos — Foto: Arquivo pessoal

Luan Augusto de 16 anos — Foto: Arquivo pessoal 

Morreu o estudante Luan Augusto, de 16 anos, no Hospital Universitário de Londrina (HU). Ele é a segunda vítima de disparos de arma de fogo feitos no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé.

A morte de Luan foi confirmada pela família. Na segunda-feira (19), ele foi atingido com tiros na cabeça por um ex-aluno do mesmo colégio, de 21 anos, que entrou na instituição dizendo que solicitaria documentos. O assassino está preso.

Luan estava em estado grave no Hospital Universitário de Londrina (H.U), a 14 quilômetros de Cambé. Segundo o H.U, a morte aconteceu por volta de 3h15 da madrugada desta terça-feira (20).

A família de Luan informou que autorizou a doação dos órgãos do jovem.

Ainda na segunda-feira, o suspeito disse à polícia que escolheu as vítimas aleatoriamente. Segundo o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial, Amarantino Ribeiro, o assassino fez pelo menos 16 disparos dentro do colégio. 

A aluna Karoline Verri Alves, namorada de Luan, morreu dentro do colégio logo após o suspeito invadir o local e fazer os disparos. Ela foi atingida com um tiro na cabeça, segundo o Serviço de Atendimento Móvel (Samu).

O corpo de Karoline está sendo velado nesta terça-feira (20). Ela tinha 16 anos.

Postar um comentário

0 Comentários