OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 12 PARA 13 DE JUNHO DE 2023

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 12 PARA 13 DE JUNHO DE 2023

 


BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO

Às 14h a equipe PM obteve êxito em localizar uma motocicleta abandonada na área rural, sendo constatado através da numeração do motor que se tratava de veículo roubado no ano de 2019. Diante do exposto, foi encaminhada à Delegacia de Polícia.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO

Às 08h um morador da Rua Guanabara procurou a Polícia Militar relatando que deixou sua carretinha em frente a sua residência, que a mesma estava com cadeado em um palanque e pela manhã encontrou a corrente rompida, constatando que a carretinha havia sido furtada. A rés furtiva é de madeira, cor cinza, sem placas e tem sinaleiros grandes.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO

Um senhor de 57 anos procurou a Polícia Militar relatando que foi furtada a bateria de seu trator, o qual estava no pátio da Secretária de Agricultura. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO QUALIFICADO

Às 11h30min registrou-se o furto da fiação elétrica de uma casa localizada na Avenida Raul Proença, a qual no momento se encontra sem morador.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO

Às 09h24min a equipe PM foi acionada em uma propriedade rural, onde o solicitante relatou que foram furtadas 124 vias de madeiras, dentre elas de peroba de sua propriedade entre às 18h do dia 11/01 e às 07h da manhã do dia 12/01. Relatou ainda que testemunhas visualizaram determinado veículo rondando o local, mas que devido a chuva ocorrida na madrugada as marcas dos pneus acabaram sumindo. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários