OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 15 PARA 16 DE JUNHO DE 2023

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 15 PARA 16 DE JUNHO DE 2023

 


ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL

Às 15h44min a equipe PM foi acionada na Rua Antonio Abib, onde segundo um adolescente de 13 anos sua mãe estaria sendo agredida por seu padrasto. No local, um homem de 34 anos recebeu voz de prisão, visto que a mulher apresentava escoriações do tipo arranhão e também informou que o companheiro havia empurrado seu filho. O homem, por sua vez, argüiu que é usuário de drogas e que não havia feito as agressões. Diante do exposto, foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS

Às 22h57min em patrulhamento pela Rua Capixaba, a equipe PM visualizou um indivíduo de 21 anos, sobre qual recaem denúncias de realizar comércio de substância entorpecente na localidade. Diante disso, foi realizada sua abordagem e localizado em sua posse quatro porções de maconha. Em seguida foi solicitada a sua genitora autorização para busca domiciliar onde foram localizadas 114 porções de substância análoga a maconha, embaladas e prontas para comércio, pesando aproximadamente 127 gramas, 07 pinos com substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 4,8 gramas, e R$58,50 (cinqüenta e oito reais e cinqüenta centavos) em dinheiro trocado, também foi encontrado com ele um celular de cor preta e marca Samsung. Diante do exposto, o abordado e os ilícitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: AMEAÇA

Às 16h30min a equipe PM foi acionada na Avenida Bandeirantes, onde o solicitante (18 anos) relatou que estava em seu local de trabalho quando um homem veio até o local e proferiu ameaças, em virtude do noticiante ter se envolvido com a sobrinha do noticiado, a qual é menor de idade. O noticiante relatou ter cessado o relacionamento com a adolescente há uma semana, por ter sido ameaçado pelos pais dela. No local, uma testemunha que não quis se identificar mencionou que o autor aparentava estar armado. Diante do exposto, foram realizadas diligências, mas sem êxito em localizá-lo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO

Às 09h17min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua Antônio Pedoti, onde a solicitante relatou que por volta das 05h15min ouviu um barulho oriundo da porta, sendo que ao verificar do que se tratava, acabou se deparando com um homem trajando um agasalho de cor preta com boné preto que teria arrombado a porta com um chute na maçaneta. Do local não foi subtraído nada, pois o noticiado evadiu-se ao notar a presença policial. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA

Às 17h a equipe PM foi acionada na Rua Jorge Alves Ferreira, onde o solicitante (40 anos) relatou que um indivíduo esteve no local, onde arremessou pedras e tijolos, vindos a lhe acertar em uma das pernas. Informou ainda que o noticiado estaria lhe cobrando uma dívida de drogas, mas que o mesmo não faz mais uso, bem como não possui a referida dívida. Diante do exposto, foi feito patrulhamento a fim de localizar o autor, mas sem êxito.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO

Por volta das 02h desta madrugada a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua Uirapuru, onde a solicitante de 53 anos relatou que acordou com um homem lhe ameaçando com uma tesoura em seu pescoço e que também havia outro masculino segurando uma faca e lhe intimidando. A vítima relatou que aquele que portava a tesoura estava realizando serviço de pintura em sua residência e que no momento do roubo exigia dinheiro, assim como acabou se evadindo pelo telhado levando seu aparelho celular. O segundo autor, por sua vez, foi detido pela equipe PM e encaminhado à Delegacia.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: AMEAÇA

Às 15h14min um homem de 29 anos procurou a Polícia Militar relatando que ao realizar a cobrança da venda de um cavalo acabou sendo agredido com tapas e empurrões, além de ter sido ameaçado pelo noticiado de 24 anos. Diante do exposto, a vítima que apresentava lesão na face, foi orientada.

NOVA SANTA BÁRBARA: DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL

Às 11h18min depois de a equipe PM sentir um forte odor de maconha vindo de determinado veículo que estava estacionado na Rua José Mendes Moraes, foi realizada a abordagem de dois masculinos que estavam adentrando o referido carro, com os quais nada de ilícito foi localizado. Porém, foi indagado ao proprietário do veículo se havia algum ilícito dentro do automóvel, em razão do forte odor de maconha, momento em que o outro abordado argüiu que dentro do seu maço de cigarros havia um cigarro de maconha já parcialmente consumido. Diante do exposto, foi apreendido uma bituca e um cigarro inteiro de maconha, bem como feito o encaminhamento dos noticiados para lavratura de Termo Circunstanciado por Drogas para o Consumo Pessoal.

COMPARTILHE ESSA DICA DE SEGURANÇA.

“Não reaja, nem tente fugir ao ser abordado por criminoso armado, pois estatísticas comprovam que a vítima, na maioria das vezes, perde a vida.”

(Previna-se)

Postar um comentário

0 Comentários