OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 27 PARA 28 DE JUNHO DE 2023

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 27 PARA 28 DE JUNHO DE 2023

 


ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO

Às 20h39min a equipe PM foi acionada na Rua Bahia, onde o solicitante (34 anos) relatou que estava hospedado em um hotel e que depois que retornou do jantar percebeu que seu aparelho notebook da marca Acer não se encontrava mais no quarto. Relatou ainda que o objeto estava sobre a cama e que não havia sinais de arrombamento na porta. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO

Às 12h49min relatou o noticiante (20 anos) que buscava por um veículo para compra e que localizou um anúncio pela plataforma Facebook, através do qual um veículo GM/ Astra, na cor cinza, placas CLJ6D58, estava pelo valor de 8.500 (oito mil e quinhentos reais), sendo que o valor de tabela Fipe do veículo é 15.000(quinze mil reais). Assim, fez contato com o vendedor, que no perfil estava como Gabriele e que marcou na data de 26/06 para ver o veículo. A vítima, então, foi até o local e vistoriou o carro, porém no local foi atendido por um senhor de 49 anos, verdadeiro proprietário do veículo, que também foi vítima do golpe. Relatou ainda que ficou marcado de fecharem o negócio no dia 27/06, mas que depois de realizar a transferência bancária via Pix, pela chave silvajeise79@gmail.com, em nome de Jeisiane Ferreira Ramos, no valor de 7.850,00(sete mil oitocentos e cinqüenta reais), foi informado via whatsapp que se tratava de um golpe o não o responderam mais. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

Às 15h14min a equipe PM foi acionada em uma escola localizada na Rua Pará, onde a solicitante (diretora) relatou que por diversas vezes foram furtadas quantias em dinheiros que estavam no armário que fica na sala da orientadora. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE

Às 22h18min a PM foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito na Avenida Minas Gerais, em frente ao 3º Colégio da Polícia Militar. Quando a equipe PM chegou a equipe dos bombeiros já estavam no local tentando liberar o espaço para fazer o atendimento ao ferido e conter os focos de incêndio do veículo, momento em que alguns populares exaltados atrapalhavam o serviço dos bombeiros. Com isso foi feito o isolamento do local para garantir a segurança das equipes e o atendimento ao condutor de 22 anos, sendo que após finalizar o primeiro atendimento a equipe PM foi acionada por um dos bombeiros para que encaminhasse uma mulher por desacato. Em seguida foi solicitada a presença de um familiar da vítima para que removesse o veículo do local, quando se apresentou seu padrasto, que por sua vez possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. Assim, foi feita a condução do homem de 44 anos à Cadeia Pública da cidade.

NOVA FÁTIMA: AMEAÇA

Às 09h a equipe PM foi acionada na Rua Violeta, onde a solicitante (31 anos) relatou que seu cunhado (35 anos) esteve na casa de seu sogro, onde embriagado lhe ameaçou, inclusive utilizando de um machado para intimidá-la. Quando a equipe chegou o noticiado já não se encontrava mais no endereço, ficando a noticiante orientada quanto ao fato.

Postar um comentário

0 Comentários