Tragédia: Filho mata pai com facada por ciúme da esposa em Jandaia do Sul

PARCEIROS DO SITE


 

Tragédia: Filho mata pai com facada por ciúme da esposa em Jandaia do Sul

 

Um homem de 60 anos foi assassinado pelo próprio filho de 23 anos na manhã deste sábado (10), na Rua Arthur Manfredinho, no Bairro Vila Rica, em Jandaia do Sul.

O crime teria acontecido após pai e filho discutirem. As informações são da Polícia Militar. A vítima foi identificada pela Polícia Militar (PM) como Divino José Gonçalves e o autor do crime como Rafael Amaral Gonçalves. 

Segundo PM, a motivação seria passional por conta de ciúmes envolvendo a esposa do assassino. A vítima e a mulher estariam tendo um caso e foram flagradas pelo autor da facada.

Ainda conforme informações da PM, antes do crime, o suspeito teria feito uma chamada de vídeo com a irmã informando que mataria o próprio pai.

Com medo, a irmã se dirigiu até a residência, mas, quando chegou no local, a agressão já havia acontecido. O filho esfaqueou o pai na região do tórax e a arma atingiu o coração do idoso.

O homem foi socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu. 

O filho também sofreu ferimentos de arma branca na região do abdômen, que, de acordo com testemunhas que estavam no local, teriam sido feitos por ele mesmo.

O rapaz foi inicialmente atendido pela Defesa Civil de Jandaia do Sul, mas devido à gravidade dos ferimentos, acabou sendo encaminhado para o Hospital da Providência, em Apucarana. (Rádio Web CP com conteúdo do TN Online/Vale do Ivaí).

Postar um comentário

0 Comentários