Carro parte ao meio após colisão na BR-376, Paraná. Motorista morreu na hora

PARCEIROS DO SITE


 

Carro parte ao meio após colisão na BR-376, Paraná. Motorista morreu na hora

 

Um Toyota/Corolla partiu ao meio após uma colisão envolvendo três veículos na BR-376, em Nova Londrina, cidade vizinha de Loanda, no Noroeste do Paraná, na manhã de quarta-feira (19). O motorista Wellington Araki Morimatsu, de 55 anos, morador da cidade, morreu na hora.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras três pessoas ficaram feridas. Duas delas estavam em uma van carregada com sucos foram encaminhadas ao hospital Santa Casa de Paranavaí. A outra era o motorista de um caminhão, que foi levado ao hospital de Nova Londrina.

Ainda segundo a PRF, o acidente de trânsito foi registrado no quilômetro 41 da rodovia, próximo à ponte do Rio Tigre e à entrada da cidade. O trecho ficou interditado até pouco antes das 12h.

O inspetor Felipe Filho explicou em entrevista à RPC que o Corolla que Morimatsu conduzia seguia sentido Nova Londrina a Paranavaí, enquanto os outros dois veículos vinham no sentido contrário. A batida foi registrada na faixa contrária que seguia o carro após o motorista perder o controle da direção.

"Primeiro, o Corolla colidiu com a van. A princípio, a van tentou desviar para evitar a batida, mas houve uma colisão lateral. Posteriormente o Corolla colidiu com o caminhão. Essa segunda batida foi muito mais grave, tanto que o carro ficou partido em quatro pedaços e o caminhão também teve danos graves", disse o inspetor.


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal de Loanda

Postar um comentário

0 Comentários