Colisão frontal entre veículos deixa quatro pessoas feridas em Congonhinhas

PARCEIROS DO SITE


 

Colisão frontal entre veículos deixa quatro pessoas feridas em Congonhinhas

 


 

Na madrugada deste sábado, por volta das 04h20min, uma colisão frontal na PR-218, entre a Entrada da PR-160 e Sto. Antônio do Paraíso, no município de Congonhinhas, resultou em quatro pessoas feridas.

O acidente envolveu dois veículos, um Renault/Duster, com placas de Fazenda Rio Grande/PR, conduzido por um homem de 28 anos, que saiu ileso. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que registrou 0,09mg/l, resultando na lavratura de um Auto de Infração de Trânsito com base no ART. 165 do CTB.

No outro veículo, um Renault/Kangoo, com placas de Congonhinhas/PR, estava o motorista de 40 anos e uma passageira de 34 anos. Ambos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para hospitais em Sto. Antônio do Paraíso. O condutor não realizou o teste etilométrico devido ao seu estado de saúde.

De acordo com a posição dos veículos e as declarações do condutor do V01 no local, o acidente aconteceu quando o V01 trafegava no sentido Entr. da PR-160 a Sto. Antônio do Paraíso (sentido crescente da via) e colidiu frontalmente com o V02 que seguia no sentido contrário (sentido decrescente da via).

Redação Anuncifácil

Postar um comentário

0 Comentários