Forças de segurança apreendem 82 armas e duas toneladas de drogas na região Norte

PARCEIROS DO SITE


 

Forças de segurança apreendem 82 armas e duas toneladas de drogas na região Norte

 

A Polícia Militar do Paraná, em conjunto com a Receita Federal e a Polícia Federal (PF), apreendeu 82 armas e duas toneladas de drogas, neste domingo (16), na BR-369, entre as cidades de Rolândia e Cambé, no Norte do Estado.

A ação foi iniciada pela Receita Federal de Foz do Iguaçu e contou com apoio da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar. Foi identificado um caminhão suspeito e as equipes da PM procederam a abordagem com apoio das autoridades federais.

O motorista informou aos policiais militares que estava carregando uma carga de suínos, no entanto, após fiscalização minuciosa, foram encontrados compartimentos na parte de baixo do caminhão contendo diversos pacotes suspeitos.

Ao todo, foram localizadas 75 pistolas de marcas diversas e sete fuzis com numeração suprimida, além de carregadores e alongadores de armamentos. Além disso, foram localizadas cerca de duas toneladas de maconha.

O tenente Daniel Frances Aquarole conta que a ação conjunta resultou em prejuízo ao crime organizado. “Essa troca de informações entre a Polícia Militar, a Receita Federal e a Polícia Federal é importante para que possamos realizar grandes apreensões e gerar prejuízos às organizações criminosas. O motorista do caminhão foi preso em flagrante”, destacou.

O motorista, o veículo, a droga e os armamentos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, em Londrina, para os procedimentos cabíveis. 

Postar um comentário

0 Comentários