Motorista e ajudante de caminhão são assaltados entre Bandeirantes e Andirá

PARCEIROS DO SITE


 

Motorista e ajudante de caminhão são assaltados entre Bandeirantes e Andirá

 

Imagem Ilustrativa

Um motorista de 51 anos e o ajudante de 45 foram alvo de assalto na madrugada de sexta-feira, 30, entre Bandeirantes e Andirá, segundo a PM.

Eles disseram que estavam transitando com um caminhão marca VW modelo 8.160 tipo baú placas BBI-5F39, cor branca, onde, próximo ao Rio Cinzas, perceberam a aproximação de um veículo, que, ao emparelhar, um dos ocupantes apontou uma arma em direção a cabeça do condutor, ordenando que ele parasse.

Em seguida, ambos foram forçados a descer do caminhão e colocados em um automóvel, mediante ameaça de morte.

Depois de trafegarem por diversas vias, os bandidos os liberaram, por volta das 04h00, na cidade de Rancho Alegre.

Um dos denunciantes disse ainda que, no caminhão, havia peças de roupas (bermudas, camiseta e bonés) avaliadas em 200.000 (duzentos mil reais) e pertenciam a empresas variadas da cidade de Apucarana PR.

A mercadoria seria entregue no Estado de São Paulo, (Braz e 25 de março), e o caminhão possui seguro e tinha rastreador, que foi retirado pelos assaltantes.

Já a carga não possui seguro. Três veículos, sendo dois automóveis e uma Van, estiveram envolvidos na situação, assim como, aproximadamente oito pessoas.

No local, onde foram deixados, o condutor e o auxiliar, foram filmados e forçados a se identificarem dizendo nome completo, idade e local onde residem.

Em seguida, foram obrigados a entrarem em uma plantação de milho. Quando os indivíduos foram embora, as vítimas saíram em busca de ajuda.

O ajudante ainda conseguiu encontrar seus aparelhos celulares sem o chip e as carteiras de ambos sem o dinheiro, apenas com documentos.

Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência para o devido procedimento legal.

Postar um comentário

0 Comentários