OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 04 PARA 05 DE JULHO DE 2023

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 04 PARA 05 DE JULHO DE 2023

 


CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA

Ás 08h36min a equipe PM foi acionada na Rua das Paineiras (Jardim Figueira), onde a solicitante de 75 anos relatou que seu filho há vários dias vem quebrando objetos em sua residência e nesta data lhe ofendeu e ameaçou com um pedaço de madeira, de modo que precisou correr para casa de sua nora. Diante do exposto, o autor de 40 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR

Às 11h16min durante registro de acidente de trânsito ocorrido na Avenida Getúlio Vargas, a equipe PM verificou que a numeração do chassi da motocicleta envolvida estava suprimida. Tendo em vista, que o condutor da moto já havia sido conduzido ao hospital, apenas o veículo foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil devido a adulteração de sinal identificador.

ITAMBARACÁ: HOMICIDIO SIMPLES (TENTADO)

Às 17h49min a equipe PM foi acionada na área rural, onde o solicitante de 70 anos relatou que seu vizinho esteve em sua propriedade onde proferiu xingamentos e realizou três disparos de arma de fogo em sua direção, evadindo-se em seguida em um trator. Diante do exposto, a equipe PM realizou diligências, obtendo êxito em localizar o noticiado, o qual relatou que há tempos tem desavenças com o noticiante por problemas no limite das propriedades rurais, que já foi ameaçado por ele e que também possui Boletim de Ocorrência devido as circunstâncias, sendo que nesta data a motivação do fato foi que uma vaca do noticiante invadiu sua propriedade. Diante disso, foi indagado sobre a arma utilizada na ação supracitada, o qual apresentou um revolver, calibre .32, com capacidade para cinco tiros, o qual estava com uma munição intacta e com uma munição que aparentemente não foi disparada por problemas mecânicos da arma. Relatou o abordado que possui certificado para uso da arma e em seguida foi encaminhado junto com o objeto para apreciação da autoridade policial.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO

Por volta das 10h a equipe PM foi acionada na Rua Ildeu Bráulio Filgueiras, onde a solicitante relatou que ao chegar em seu estabelecimento comercial encontrou o cadeado da porta estourado e localizou uma peça de metal do tipo ponta de homocinetica de veículo e em seguida percebeu que haviam sido levadas algumas bebidas, óleo vegetal e outros utensílios. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos pertinentes.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS

Ás 14h51min através de denúncia anônima a equipe PM obteve êxito em abordar três adolescentes, todos de 17 anos, em situação de flagrante de tráfico de drogas em frente a um bar localizado na Avenida Antonio Francishini. Um dos menores tentou se homiziar, mas foi contido junto com os demais, sendo que com ele foram localizadas duas notas de 10 reais; com o segundo adolescente foi apreendida uma nota de 50 reais e um aparelho celular e por fim, com o terceiro foram localizados 15 microtubos de cocaína e um aparelho celular. Logo, os três menores foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos.

COMPARTILHE ESSA DICA DE SEGURANÇA!

NÃO CAIA EM GOLPES:

SEMPRE QUE PRECISAR DE AJUDA COM SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU PARA ACESSAR CAIXAS ELETRÔNICOS SOLICITE AJUDA APENAS DE PESSOAS CONHECIDAS E DE SUA TOTAL CONFIANÇA.

LEMBRE-SE QUE PESSOAS MAL INTENCIONADAS E CRIMINOSAS PODEM SER DE QUALQUER GÊNERO, COR, CLASSE SOCIAL E QUE A FORMA COMO ESTÃO VESTIDAS NÃO INDICA SUAS REAIS INTENÇÕES.

DÚVIDAS RELACIONADAS A SEU CARTÃO OU CONTA BANCÁRIA DEVERÃO SER SANADAS COM SEU GERENTE OU DIRETAMENTE NO 0800 DO CARTÃO.

Postar um comentário

0 Comentários