OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 15 PARA 16 E DE 15 PARA 17 DE JULHO DE 2023

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 15 PARA 16 E DE 15 PARA 17 DE JULHO DE 2023

 


15 PARA 16 DE JULHO DE 2023.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 16h42min a equipe PM foi acionada na Rua José Pereira Marques, onde a solicitante de 24 anos relatou ter sido agredida pelo ex-esposo (33 anos) que chegou em sua residência e chamou por ela e pelo seu atual namorado (32 anos). Relatou ainda que o noticiado estava acompanhado de outro masculino e que disse a seu atual namorado que iria matá-lo, sacando uma arma de fogo, momento em que seu namorado conseguiu correr. Em seguida o noticiado passou a lhe agredir e fazer ameaças de morte. Informou ainda que o autor do fato estava em um veículo VW Gol, modelo quadrado de cor branca e que o outro masculino estava em um veículo VW FOX de cor escura, assim como o masculino que foi ameaçado com a arma foi localizado, sem lesões. Posteriormente, as 19h20min a PM recebeu  informação que o autor das ameaças havia levado os filhos do ex-casal, motivo que levou equipes da Polícia Militar a deslocarem até sua residência, onde o noticiado na ânsia de fugir efetuou um disparo de arma de fogo contra os agentes de segurança, agressão que foi repelida. Entretanto, conseguiu fugir possivelmente por uma mata que há no local, sendo que foi informado que um masculino havia sido visto com sinais de sangue às margens da BR-369, porém não se teve êxito em localizá-lo.

ANDIRÁ: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Às 00h29min da madrugada de domingo a equipe PM estava em patrulhamento pela Avenida das Nações Unidas quando visualizou um veículo ziguezagueando pela via. Assim, foi realizada a abordagem e verificado que a condutora de 20 anos não possui habilitação para dirigir, sendo lavrados os documentos pertinentes.

ASSAÍ: SUICÍDIO

Às 12h41min a equipe PM foi acionada no hospital municipal, onde foi informado que um homem de 20 anos havia atentado contra a própria vida, através de enforcamento. No local, a equipe do SAMU que prestou o atendimento relatou que ao chegar na residência da vítima, a mesma foi encontrada ao solo e que na casa havia duas pessoas femininas e um masculino, assim foi feito o encaminhamento ao hospital, onde o assistido já chegou em óbito. Diante do fato, a equipe PM deslocou até o endereço onde foi feito o resgate, porém não havia mais ninguém na localidade.

ASSAÍ: VIAS DE FATO

Às 21h50min a equipe PM foi acionada na Rua Riichi Tatewaki, onde o solicitante de 56 anos relatou que um homem de 43 anos havia feito o pedido de uma pizza, mas como seu cartão não efetuou o pagamento relatou ao noticiado que não seria possível fazer a venda, momento em que este passou a se alterar. No local, o noticiado estava contido por um funcionário da pizzaria, o qual relatou que o havia mobilizado depois de levar um soco. Também foi registrado que o funcionário não sofreu lesão por ser entregador e estar de capacete no momento da agressão. Assim, as partes foram encaminhadas para a lavratura de Termo Circunstanciado.

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

No início da madrugada de domingo, por volta da 01h00min a PM foi acionada  na Rua Lygia de Souza Veiga para prestar atendimento de uma ocorrência de homicídio. No local, a equipe encontrou um individuo masculino, ao chão, já sem vida, apresentado uma perfuração na cabeça por disparo de arma de fogo. Assim, foi acionada o Corpo de Bombeiros que constatou o óbito e na seqüência foi acionada a Policia Civil para dar prosseguimento ao atendimento da ocorrência. Também foi registrado que populares da vizinhança teriam escutado uma discussão e em seguida dois disparos de arma de fogo, além de um veículo saindo do local, porém até aquele momento a vítima não havia sido identificada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: HOMICÍDIO QUALIFICADO

Às 19h45min as equipes foram informadas que teria dado entrada na Santa Casa, um indivíduo com ferimento proveniente de disparo de arma de fogo. De pronto, deslocaram ao Pronto Socorro, onde foi feito contato com um masculino de 33 anos, o qual relatou que seria o autor do disparo na vitima de 38 anos, devido ao fato deste ter realizado ameaças via telefone devido a alguns acontecidos com sua irmã. Relatou ainda que a vítima foi até sua residência com uma faca em mãos, onde acabou alvejado por um disparo com uma pistola da marca Taurus 9x19mm, sendo em seguida socorrido pelo próprio autor. Diante do exposto, recebeu voz de prisão e em seguida seu pai indicou que o armamento estava em um terreno baldio próximo a residência onde se deram os fatos, sendo também apreendida a faca mencionada. A vítima, que foi alvejada na região da cabeça, acabou entrando em óbito.

NOVA SANTA BÁRBARA: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 14h32min uma mulher acionou a Polícia Militar informando que sua irmã de 36 anos havia sido agredida pelo companheiro de 37 anos com um objeto contundente o que lhe provocou sangramento na cabeça. Diante do exposto, a equipe PM deslocou até a Rua Ismael Modesto de Pinto, onde o autor que apresentava sinais de embriaguez alcoólica tentou resistir a abordagem, mas foi detido e em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ainda no local, a solicitante relatou que sua irmã é considerada incapaz e que é responsável pela mesma, sendo que as agressões aconteceram sem motivo aparente.

SANTA MARIANA: DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA

Às 20h54min a equipe PM foi acionada na Avenida Antonio Pereira Lima, onde a solicitante de 34 anos relatou que seu ex-companheiro contra quem possui Medida Protetiva, esteve no portão de sua casa onde lhe fez ameaça, assim como, na semana passada, esteve em seu local de trabalho onde também lhe ameaçou. Diante do exposto, a vítima foi orientada, uma vez que o autor dos fatos não se encontrava mais no local.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

À 01h32min da madrugada de domingo durante patrulhamento pela Avenida Antonio Francishini, a equipe PM realizou a abordagem de um veículo, cujo condutor era um adolescente de 17 anos. Diante do exposto, foram lavradas as notificações cabíveis e feita orientação necessária.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO SIMPLES

Às 22h39min um homem procurou a Polícia Militar relatando que possui um sítio no Bairro Água da Campina, onde seu funcionário flagrou pessoas furtando pimentões de sua plantação. O noticiante relatou ainda a marca, modelo e possível placa de identificação do veículo no qual estavam os autores do furto. Diante do exposto, foi orientado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL

Às 03h45min da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada no hospital, onde foi informado que uma mulher 40 anos havia sido atendida devido a lesões. Assim, foi estabelecido contato com a vítima, a qual relatou que estava em um uma lanchonete, quando teve um desentendimento com algumas pessoas, onde sofreu uma queda e pequenas escoriações. Foi observado que a assistida estava visivelmente embriagada, com fala desconexa, odor etílico e olhos vermelhos. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

 

16 PARA 17 DE JULHO DE 2023.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 10h42min a equipe PM foi acionada na Rua Pernambuco, onde a solicitante de 67 anos relatou que seu filho (43 anos) que faz uso de medicamento controlado, de drogas e bebida alcoólica lhe ameaçou de morte. Informou ainda que essa situação acontece com freqüência e que o filho, além de proferir ameaças, ainda provoca dano na casa, quebrando objetos. Diante do exposto e do interesse de representação da vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Às 11h24min durante patrulhamento pela Avenida Barão do Rio Branco, a equipe PM flagrou o momento em que o condutor de uma motocicleta realizou manobra de malabarismo (conduziu o veículo com apenas uma roda). Assim, foi feita sua abordagem com o qual nada de ilícito foi encontrado, assim como, sua documentação e da motocicleta estavam regulares, sendo lavrado o Auto de Infração de Trânsito e em seguida a liberação do condutor e veículo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA

Às 17h24min a equipe PM foi acionada na Rua Paula Gomes, onde a solicitante de 50 anos relatou que havia alguns indivíduos soltando pipa em um terreno baldio localizado em frente a sua residência que estavam fazendo muita algazarra. Como possui um filho com autismo solicitou aos noticiados que não fizessem barulho, momento em que foi ameaçada por um deles, o qual teria dito que se a noticiante chamasse a Polícia iria adentrar sua residência e furtar seus pertences. Quando a PM chegou ao local, o autor da ameaça não se encontra mais, porém os demais indivíduos foram advertidos e orientados quanto ao fato.

SANTA MARIANA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Às 15h03min durante uma blitz de trânsito realizada nas proximidades da Praça Getúlio Vargas, a equipe policial observou um veículo Ford Escort, cujo condutor ao avistar a blitz realizou uma manobra de meia volta em uma via de sentido único e empreendeu fuga. A equipe policial iniciou o acompanhamento tático do veículo, obtendo êxito em abordá-lo, sendo verificado que o condutor de 26 anos não possui habilitação para dirigir. Assim, foram lavradas as notificações cabíveis e feita a remoção do veículo até o pátio do Pelotão de Polícia Militar, tendo em vista que o abordado não apresentou nenhum condutor habilitado que pudesse conduzir o automóvel.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR

Às 18h43min durante realização de Blitz, equipes da Polícia Militar realizaram a abordagem de diversas motocicletas, sendo que uma delas foi verificado que estava com a numeração de chassi suprimida, além do condutor ser um adolescente de 17 anos e, portanto, não habilitado. Assim, foi feito seu encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil, onde o irmão do abordado acompanhou os procedimentos.

Postar um comentário

0 Comentários