OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 19 PARA 20 DE JULHO DE 2023

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 19 PARA 20 DE JULHO DE 2023

 


ANDIRÁ: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Às 14h08min a equipe PM realizou a abordagem de um homem de 22 anos na Rua Sergipe, o qual foi visualizado conduzindo uma motocicleta com o capacete não afixado na cabeça. Com o abordado nada de ilícito foi encontrado, porém se verificou que estava como permissionado penalizado, devendo reiniciar o processo de habilitação. Assim, foi conduzido para os procedimentos cabíveis e a moto liberada para condutor devidamente habilitado.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 18h a equipe PM deu fiel cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 27 anos, morador da Rua Marcionílio Souza Guerra (Vila Lordani), o qual é conhecido pela prática roubo, tráfico de drogas e receptação. O noticiado foi encaminhado à Cadeia Pública.

BANDEIRANTES: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

Às 18h18min a equipe PM foi acionada para deslocar até a Avenida Bandeirantes a fim de prestar apoio ao Corpo de Bombeiros. No local foi verificado que um adolescente de 16 anos havia sofrido uma queda de bicicleta e aparentemente diversas fraturas. Assim, a equipe PM manteve-se na via para administrar o trânsito e evitar que outros acidentes ocorressem.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

Às 16h08min a equipe PM foi acionada na Rua Espírito Santo, onde o solicitante informou que esteve ausente de sua residências das 13h às 16h e que ao retornar encontrou a porta lateral arrombada e sua escada posicionada no muro. Em seguida percebeu que foi furtado seu aparelho notebook, três relógios e jóias. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PRÓCOPIO: FURTO QUALIFICADO

Às 16h25min a equipe PM foi acionada na Rua Ferrúcio Ranieri, onde a solicitante informou que esteve ausente de sua residência das 13h às 16h e que ao retornar encontrou uma das janelas arrombadas e em seguida deu por falta dos seguintes itens: dois televisores, um tablet, diversas jóias, perfumes e ainda uma quantia em dinheiro. Diante do exposto, a equipe saiu em diligências, porém não obteve êxito em localizar o autor do fato, ficando a vítima orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES

Às 18h37min a equipe PM foi acionada em uma loja de venda de celulares localizada na Rua Massud Amin, onde o noticiante informou que um indivíduo esteve no local e que acabou furtando um aparelho celular IPHONE. Relatou ainda que a prática delituosa foi registrada através de câmera de segurança e que o autor já era conhecido por freqüentar o estabelecimento. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

SANTA MARIANA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 15h43min a equipe PM deslocou até a Rua Laura Merchione Spagolla, onde em apoio a Polícia Civil deu fiel cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 23 anos, o qual em seguida foi encaminhado à Cadeia Pública.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ABORDAGEM DE SUSPEITOS

Às 16h a equipe PM foi informada que um homem de 59 anos estaria causando transtorno no hospital. Assim, foi estabelecido contato com o noticiado, o qual foi revistado e em seguida advertido e orientado a deixar o local.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS

Ás 18h28min a equipe PM realizou a abordagem de um adolescente de 17 anos, o qual ao notar a presença policial comportou-se de forma suspeita dispensando um objeto ao solo. Com o noticiado nada de ilícito foi encontrado, porém ao se verificar o que havia dispensado, a equipe localizou 10 microtubos de cocaína. Em seguida com a autorização de sua genitora, foram realizadas buscas na residência do adolescente onde foram encontradas embalagens como a já citada, porém nenhum ilícito. Diante do fato, o abordado e sua responsável legal foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

SERTANEJA: DESCAMINHO

Às 16h15min a equipe PM visualizou um veículo suspeito às margens da Rodovia PR-160, o qual foi abordado e durante revista foram localizadas caixas de cigarro, somando a quantia de 14.868 maços. O abordado de 45 anos relatou estar vindo da cidade de Ribeirão do Pinhal com destino a Londrina, pelo pagamento de R$300,00. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Polícia Federal de Londrina, juntamente com a mercadoria apreendida.

COMPARTILHE ESSA DICA SEGURANÇA!

NÃO SEJA VÍTIMA DE ROUBOS OU FURTOS:

NÃO EXPONHA DINHEIRO OU OBJETOS DE VALORES EM REDES SOCIAIS, NEM COMENTE COM PESSOAS QUE NÃO SÃO DE SUA TOTAL CONFIANÇA.

CERTIFIQUE-SE SEMPRE QUE AS PORTAS E JANELAS DE SUA RESIDÊNCIA/ ESTABELECIMENT ESTÃO BEM TRANCADAS.

EVITE CAMINHAR COM O CELULAR EM MÃOS, OU MESMO UTILIZANDO FONE DE OUVIDO, POIS SÃO PRÁTICAS QUE LHE DIMINUEM A ATENÇÃO E ATRAEM PESSOAS MAL INTENCIONADAS.

ATIVE O “LOCALIZADOR” DE SEU APARELHO CELULAR.

MANTENHA SUA RESIDÊNCIA E QUINTAL BEM ILUMINADOS.

NÃO DEIXE QUE PESSOAS ESTRANHAS FIQUEM SOZINHAS EM DETERMINADOS COMODOS DE SUA CASA.

Postar um comentário

0 Comentários