OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 29 PARA 30 E DE 30 PARA 31 DE JULHO DE 2023

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 29 PARA 30 E DE 30 PARA 31 DE JULHO DE 2023

 


29 PARA 30 DE JULHO DE 2023.

ANDIRÁ: ESTELIONATO

Às 16h uma mulher de 24 anos procurou a Polícia Militar relatando que sofreu um golpe via mídia social (facebook), onde uma mulher identificada por Julia Lima cadastrada na referida mídia como sendo moradora da cidade de Barra do Jacaré anunciava uma máquina de lavar roupas por 400 reais e uma cama pelo valor de 300 reais. Ambas as partes firmaram negócio e ficou acordado que a noticiante iria passar a quantia de 400 reais e que após isso a suposta vendedora iria trazer os itens até a cidade de Andirá e apos isso o restante do valor seria pago. Porém, depois de a noticiante realizar o PIX, a noticiada informou que iria trazer os produtos, no entanto não trouxe e bloqueou a noticiante. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

ANDIRÁ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

Às 21h17min a equipe PM foi acionada na Rua Paula Zanoni, onde foi verificado que um veículo VW Parati de cor prata havia se chocado contra a traseira de uma carreta, sendo que quando a equipe do SAMU iniciou o atendimento o condutor (32 anos) do veículo ainda apresentava sinais vitais vindo em seguida a óbito. Também foi registrado que a vítima por conta da cinemática do acidente acabou ficando encarcerada, assim como foi constatado que não era habilitado e que seu veículo apresentava pendências em relação ao licenciamento. Desse modo, foi feito isolamento do local de morte até a chegada dos demais órgãos competentes.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO

Às 17h40min a equipe PM foi acionada no Distrito do Pau D’Alho, onde foi informado que um dos moradores estava viajando e que haviam furtado sua residência. No local a equipe PM encontrou a porta dos fundos arrombada e marcas de pegadas pelo chão, além de ter registrado que foi subtraído um botijão de gás e um aparelho de DVD. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 18h58min a equipe PM foi acionada na Rua Michel Calil Abraão, onde a solicitante de 41 anos relatou que seu irmão esteve no endereço, onde com comportamento alterado empurrou e ameaçou tanto ela quanto a mãe, assim como jogou uma bicicleta contra a irmã deles e arremessou um pedaço de madeira contra a noticiante, ocasionando-lhe vermelhidão em seu braço. No local, as vítimas argüiram ainda que este tipo de violência é recorrente. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: ACHADO DE OBJETO

Às 20h32min a equipe PM recebeu a informação que havia pessoas queimando fios de cobre em terrenos em construção na Rua João Gomes Nogueira. No local, as pessoas citadas não foram localizadas, porém, a equipe policial identificou que em um dos terrenos havia sinais de fogueira e em outro terreno foram encontrados fios descascados pronto para a venda, somando aproximadamente 15 kg. Diante do fato, os objetos foram recolhidos e encaminhados para os devidos procedimentos.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: VIAS DE FATO

Às 16h18min uma adolescente de 17 anos acompanhada por uma mulher compareceu ao Destacamento PM relatando que por volta das 2h da madrugada de domingo estava na festa de aniversário da cidade quando próximo ao palco foi agredida com um soco na região dos cílios. Relatou ainda que a autora da agressão seria uma mulher de 24 anos, devidamente identificada pela noticiante, que também lhe proferiu xingamentos em virtude atitude ciumenta do marido. Desse modo, a adolescente foi orientada quanto ao fato.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: DISPARO DE ARMA DE FOGO

Ás 14h19min um homem de 29 anos procurou a Polícia Militar relatando que no dia 22 julho de 2023 estava em uma festa com sua namorada e um casal de amigos, em um sítio no distrito de Terra Nova, na ocasião alguns indivíduos passaram a encará-lo reiteradamente, percebendo a atitude dos mesmos, o noticiante optou por deixar o local de modo a evitar qualquer tipo de confusão. Ao entrar no seu veículo, os indivíduos que o encaravam arremessaram uma pedra na direção do veículo da vítima, ao perceber que a pedra não o havia acertado e nem o veículo, um dos indivíduos tirou uma arma de fogo da cintura e efetuou um disparo na direção do veículo vindo a acertar o vidro traseiro do lado esquerdo, porém não ferindo ninguém ocasionando somente danos no veículo. Logo, o noticiante deixou o local, porém teve a informação de quem seria o possível autor do disparo, não sabendo, todavia, a motivação para tal ato. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para o procedimento pertinente.

URAÍ: RIXA

Ás 00h47min a PM foi acionada na Rua Rio de Janeiro, onde estaria ocorrendo uma rixa. No local, quando as equipes chegaram, muitas pessoas se dispersaram, porém um indivíduo de 21 anos acabou conduzido por ter sido visualizado em posse de objeto cortante como garrafa e tijolo.

COMPARTILHE ESSA DICA DE SEGURANÇA

NÃO CAIA EM GOLPES:

QUANDO NÃO SOUBER A ORIGEM/ PRECEDÊNCIA DE PRODUTOS AQUIRIDOS OU MESMO A RESPEITO DA PESSOA QUE LHE OFERTE A VENDA, NÃO EFETUE O PAGAMENTO ANTES DE TER EM MÃOS O PRODUTO REQUERIDO.

DESCONFIE QUANDO LHE SOLICITARAM QUANTIAS ALTAS EM DINHEIRO POR MERCADORIAS, CUJOS VALORES DE MERCADO VOCÊ DESCONHEÇA. POIS ASSIM, EVITARÁ DE PAGAR VALORES QUE NÃO CORRESPONDEM AO PREÇO JUSTO.

SOLICITE AJUDA A UM FAMILIAR DE CONFIANÇA QUANDO QUISER ADQUIRIR ALGO, QUE PARA VOCÊ É AINDA DESCONHECIDO.

 

30 PARA 31 DE JULHO DE 2023.

ANDIRÁ: À FURTO QUALIFICADO

01h44min a equipe PM foi acionada para deslocar na Rua Guaicurus, onde segundo informação um homem estaria tentando arrombar a porta de um bar. Durante deslocamento o suspeito foi localizado, o qual tentou despistar a equipe policial, mas foi contido em posse de uma garrafa de cachaça e R$25,00 em dinheiro. Além disso, foi registrado que o abordado de 46 anos estava com marcas de graxa, assim como a porta do estabelecimento citado estava arrombada e apresentava sinais de graxa. Em seguida o proprietário do estabelecimento fez-se presente no local avaliando que foram furtadas algumas garrafas de bebidas e uns R$300,00 e dinheiro. Diante do exposto, o abordado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

Ás 19h52min a equipe policial foi acionada por uma pessoa, a qual relatou que havia ocorrido um acidente na rodovia entre este município e Cornélio Procópio. No local foi encontrado um veículo VW/QUANTUM GL que transitava sentido Nova América da Colina quando acabou se chocando contra uma égua que estava em sentido oposto. O veículo teve a parte da frente e teto amassados, e pára-brisa quebrado e o animal acabou morrendo com o impacto. A equipe permaneceu no local em apoio ao SAMU, realizando a sinalização do local até a prestação dos atendimentos, ademais não teve vítimas graves.

Postar um comentário

0 Comentários