OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE CONGONHINHAS E REGIÃO DE 06 PARA 07 DE JULHO DE 2023

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE CONGONHINHAS E REGIÃO DE 06 PARA 07 DE JULHO DE 2023


 BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 07h32min uma moradora da Rua Sebastião Pires de Campos relatou que deixou seu veículo VW/GOL CL (AAI1509) de cor azul estacionado na garagem sem portão de sua residência, em 05/07/23 às 16h e no dia 06/07 quando precisou do veículo, notou que havia sido furtado. Diante do exposto, foi repassada a ocorrência para a rede e lavrado o Boletim de Ocorrência.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO

Ás 12h21min a vítima do furto do veículo VW Gol, conforme registro, relatou que postou em sua rede social um pedido de ajuda para localizar seu veículo, quando uma pessoa se identificando como Antonio Marques respondeu dizendo para que ela entrasse urgentemente em contato com ele. Que em seguida ao fazer contato com o noticiado o mesmo lhe respondeu que estava em posse do carro e que o devolveria mediante o pagamento de R$900,00. Como a vítima não possuía tal quantia, efetuou o pagamento de R$250,00, aceito pelo noticiado que após receber a transferência do dinheiro, não mais fez contato com a vítima. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

CONGONHINHAS: ADULTERÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR

Às 15h36min durante patrulhamento pela Travessa dos Coqueiros, a equipe PM visualizou dois masculinos mexendo em uma motocicleta, os quais a perceberam a aproximação policial tentaram adentrar uma residência, fato que gerou a abordagem. Com eles nada de ilícito foi encontrado, porém em seguida ao fazer revista na moto foi verificado que estava com a numeração de motor suprimida. Assim, o proprietário de 44 anos foi encaminhado à Delegacia junto com o veículo para os procedimentos pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

Às 09h12min a equipe policial deslocou na Rua Augusto Cicoli, centro, afim de verificar situação de furto de um automóvel. No local a equipe entrou em contato com a solicitante, a qual relatou que deixou o veículo de placa AJW5256, marca VW, modelo GOL SPECIAL, em frente a sua residência na noite de quarta-feira dia 05 de Julho por volta das 23h30min e quando estava saindo pela manhã para trabalhar, por volta das 8h o veículo já não se encontrava mais no local. Assim, a vítima foi orientada e a ocorrência repassada a toda rede a fim de conhecimento do fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO

Ás 22h52min a equipe PM durante patrulhamento pela Rua Francisco Morato, foi abordada por um adolescente, o qual relatou que estava passeando com uma amiga e que um homem de cor branca, careca, trajando blusa escura e shorts teria chegado perto dele e falado: “Passa, passa o seu celular”. Nesse momento o autor ergueu a camiseta e mostrou um volume na calça aparentando ser uma arma, sendo que imediatamente entregou o celular e na sequência o autor saiu correndo tomando sentido ignorado. Diante dos fatos, foram feito patrulhamento por toda a adjacência com o intuito em localizar o possível autor para realizar a abordagem, porém, não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e na sequência foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: VEÍCULO RECUPERADO

Às 14h31min a Polícia Militar foi informada que o veículo furtado em Cornélio Procópio se encontrava abandonado no Distrito do Cedro. Diante disso, deslocou até o endereço, onde o carro foi localizado, sem nenhum ilícito e em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO

Às 09h13min a equipe PM foi acionada em um estabelecimento no Distrito do Panema, onde o solicitante relatou que quando chegou no local percebeu que o relógio de energia estava desligado, havia objetos no chão do lado de fora da loja, dentro do local o mesmo notou a falta de diversos objetos, como: 37,00 reais (trinta e sete reais) em moeda, uma caixa de kitkat, 2 vidros de whisky Red Label, 2 vidros de whisky Ballantines, 2 isqueiros, vários chicletes e balas, 1 pacote contendo 4 fardos de Heineken 330ml, bem como uma blusa verde. A vítima informou que possivelmente os indivíduos pularam pelo fundo do estabelecimento, quebram o cadeado, adentram no estacionamento e furtaram os objetos mencionados acima. Dessa forma, a equipe realizou o patrulhamento pela localidade com o intuído de localizar os envolvidos, sendo que com a ajuda de populares foi possível chegar até os três masculinos que praticaram a ação e assumiram o fato, levando a equipe PM até a localidade onde haviam escondido os objetos furtados. Em seguida foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Postar um comentário

0 Comentários