Polícia Militar prende elementos suspeitos de tráfico de drogas e maus tratos contra animais em Urai

PARCEIROS DO SITE


 

Polícia Militar prende elementos suspeitos de tráfico de drogas e maus tratos contra animais em Urai

 

Na tarde de sexta-feira (21),  durante patrulhamento pela Rua Ana Dias de Souza a uma equipe da Polícia Militar flagrou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que o morador de uma das casas, sem perceber a presença da viatura, fez a entrega de um objeto estranho,  ao outro indivíduo que estava na calçada. 

Assim, os policiais deram voz de abordagem aos elementos, porém o que estava do lado externo dispensou os objetos saiu correndo, posteriormente ele foi contido e o objeto que fora jogado, foi identificado como sendo um papelote de cocaína. 

Em seguida com o apoio de outras equipes , foi possível localizar duas porções de maconha e R$470,00 em dinheiro que estava no interior da residência, onde estava  o segundo elemento. 

Também, no mesmo quintal,  foi apreendida uma porção de maconha e uma caixa com cinco frangos em situação de maus tratos, cuja caixa estava em um banheiro sem ventilação. 

Mais dois masculinos foram abordados, porque estavam nesta localidade, sendo também encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Com foto e informações da Polícia Militar.

Postar um comentário

0 Comentários