Acidente na PR-218 deixa condutora e passageiros feridos em Nova Fátima

PARCEIROS DO SITE


 

Acidente na PR-218 deixa condutora e passageiros feridos em Nova Fátima

 

Redação Anuncifácil

 

Na noite de terça-feira, um acidente na PR-218 resultou em ferimentos e hospitalização da condutora e passageiros do veículo envolvido. O acidente ocorreu por volta das 22h40min, próximo ao km 114+600m, no município de Nova Fátima.

O V-01, um Ford/Mondego com placas de Santo Antônio da Platina, era conduzido por jovem, de 22 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão para Dirigir (PPD). A condutora foi hospitalizada em decorrência dos ferimentos sofridos no acidente.

Além da condutora, o veículo transportava três passageiros: de 50 anos, 25 anos, e uma criança de apenas 2 anos. Todos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

O teste de etilômetro não foi realizado no momento do atendimento devido à hospitalização da condutora. As autoridades continuam investigando as causas do acidente para determinar as circunstâncias exatas que levaram à perda de controle do veículo.

De acordo com informações coletadas no local, o V-01 trafegava na PR-218 no sentido Ribeirão do Pinhal a Nova Fátima quando o acidente ocorreu. O veículo perdeu controle e colidiu com um poste da Copel, localizado do lado direito da via no sentido de tráfego. Em seguida, o veículo colidiu com o muro de uma residência nas proximidades.

A equipe de atendimento esteve presente para prestar os primeiros socorros e conduzir os feridos para o hospital. O veículo foi liberado no local para familiares dos envolvidos no acidente.

Postar um comentário

0 Comentários