ASSAÍ - INDIVÍDUO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO CONJUNTO SOL NASCENTE

PARCEIROS DO SITE


 

ASSAÍ - INDIVÍDUO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO CONJUNTO SOL NASCENTE

 


 

 EQUIPE ROTAM APÓS RECEBER DIVERSAS INFORMAÇÕES ANÔNIMAS DANDO CONTA QUE EM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ONDE NAS SEXTAS-FEIRAS TEM UM GRANDE FLUXO DE FREQUENTADORES, E ENTRE ELES ALGUNS REALIZAM O COMÉRCIO DE ENTORPECENTES NO LOCAL, SENDO CITADO EM ALGUMAS DESSAS DENÚNCIAS UMA  PESSOA, OS POLICIAIS FORAM  ATÉ O LOCAL. 

. ATO CONTINUO OS PMS OPTARAM  ENTÃO POR INTENSIFICAR O PATRULHAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVO NAS IMEDIAÇÕES DO LOCAL AFIM DE COIBIR O CRIME E TENTAR ABORDAR FREQUENTADORES EM ATITUDE SUSPEITA.

QUANDO NO ENDEREÇO MENCIONADO, FOI VISUALIZADO TRÊS PESSOAS DO SEXO MASCULINO  QUE AO PERCEBER A PRESENÇA DA VIATURA POLICIAL ENFIOU A MÃO RAPIDAMENTE NO BOLSO DA FRENTE DE SUA CALÇA JEANS COM A INTENÇÃO DE ESCONDER ALGO, SENDO ENTÃO OPTADO PELA ABORDAGEM POLICIAL.

DURANTE REVISTA PESSOAL FOI IDENTIFICADO NO BOLSO DA FRENTE DA CALÇA JEANS DA PESSO UM INVÓLUCRO DE PLÁSTICO CONTENDO EM SEU INTERIOR 42 (QUARENTA E DOIS) EPPENDORFS DE COR AMARELA CONTENDO SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAÍNA, FOI LOCALIZADO TAMBÉM UMA CARTEIRA CONTENDO DOCUMENTOS E A QUANTIA DE CINQUENTA E TRÊS REAIS E CINQUENTA CENTAVOS, DINHEIRO TROCADO EM NOTAS DE DOIS, CINCO E DEZ.

CARACTERIZANDO ASSIM O CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS. DIANTE DO EXPOSTO FOI DADO VOZ DE PRISÃO PARA O INDIVÍDUO.  FOI FEITO O USO DE ALGEMAS  PARA SEGURANÇA DEVIDO AO  FLUXO DE PESSOAS NO LOCAL.

OS PMs  DESLOCARAM –SE  ENTÃO PARA A SEDE DA 3 CIA PARA A LAVRATURA DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA.

  PERGUNTADO AO ABORDADO  A RESPEITO DO ENTORPECENTE O MESMO DISSE TER ADQUIRIDO O ILÍCITO PARA VENDER POIS ESTARIA PRECISANDO DE DINHEIRO E QUE VENDERIA CADA EPPENDORF PELA QUANTIA DE DEZ REAIS R$ 10,00.

 APÓS O TÉRMINO DO B.O.U FOI ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL O ABORDADO E  O ENTORPECENTE E OS OBJETOS APREENDIDOS E APRESENTADOS PARA A AUTORIDADE POLICIAL. OS DEMAIS INDOVÍDUOS QUE ESTAVAM NO LOCAL, NA HORA DA ABORDAGEM, FORAM LIBERADOS.

Postar um comentário

0 Comentários