Cantor gospel Regis Danese sofre acidente em Goiás

PARCEIROS DO SITE


 

Cantor gospel Regis Danese sofre acidente em Goiás

 

Cantor Regis Danese sofre acidente em Ceres — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cantor Regis Danese sofre acidente em Ceres — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, sofreu um acidente de trânsito enquanto estava a caminho de um show na cidade de Ceres, região central de Goiás, na noite desta quarta-feira (30). Em postagens feitas nas redes sociais, o artista pediu orações enquanto ainda recebia atendimento médico.

"Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim!", afirma.

O carro do cantor bateu de frente com uma carreta e capotou. As informações foram repassadas por Kelly Danese, esposa do artista, também pelas redes sociais. Segundo ela, o marido foi encaminhado para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) e está bem. "Um livramento", resumiu.

Ao g1, o hospital informou que o cantor deu entrada no início da noite, foi avaliado por uma equipe geral e de ortopedia, está estável e realiza exames.

Na filmagem é possível ver que Regis está ferido. Com dificuldade, ele afirma que sente dores fortes no abdômen e que o veículo em que estava com o irmão ficou destruído. O familiar, segundo o cantor, não se machucou.

"Estou com muita dor no abdômen. Estou sendo atendido aqui. Deus é bom, deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que eu não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim. Deus é bom, Deus é meu refúgio", afirma.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do motorista da carreta. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) afirmam que não foram acionados.

Postar um comentário

0 Comentários