Em Assaí homem é preso por desacato, desobediência e resistência

PARCEIROS DO SITE


 

Em Assaí homem é preso por desacato, desobediência e resistência

 


 

ASSAÍ: Na tarde desta quarta-feira, dia 16, por volta das 17h49min, a Polícia Militar interveio em uma situação de desacato e resistência no município de Assaí.

A equipe policial realizou um patrulhamento de rotina na Rua João Gomes da Silva, quando notou uma aglomeração de pessoas em frente a um estabelecimento conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes. Ao se aproximar para averiguação, um indivíduo do sexo masculino começou a proferir xingamentos e direções direcionadas aos policiais.

Diante da postura hostil do indivíduo, os ansiosos decidiram abordá-lo. No entanto, o facilmente desobedeceu às ordens da equipe e tentou resistir à ação policial. Os agentes da PM agiram com profissionalismo e conseguiram conter o indivíduo, dando-lhe voz de prisão por desacato, desobediência e resistência.

O homem foi encaminhado para a delegacia local, onde os procedimentos legais relacionados ao caso serão realizados. A ação da Polícia Militar tem como objetivo garantir a ordem pública e coibir qualquer forma de desrespeito às autoridades.

Redação Anuncifácil

Postar um comentário

0 Comentários