OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE CONGONHINHAS E REGIÃO DE 12 PARA 13 E DE 13 PARA 14 DE AGOSTO DE 2023

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE CONGONHINHAS E REGIÃO DE 12 PARA 13 E DE 13 PARA 14 DE AGOSTO DE 2023



 

12 PARA 13 DE AGOSTO DE 2023

ANDIRÁ: INCÊNDIO/AMEAÇA

Às 10h47min a PM foi acionada para comparecer ao endereço acima, onde uma pessoa do sexo feminino informou que ocorria um incêndio próximo à sua casa e que seu ex-companheiro seria o autor. A equipe da PM entrou em contato com a defesa civil do município e as chamas foram controladas em tempo de não atingir a casa. Em contato com a solicitante, ela relatou que seu ex-companheiro ateou fogo em materiais de reciclagem e saiu tomando rumo ignorado. Segundo a solicitante, o autor vinha fazendo ameaças de morte frequentemente. O autor não se encontrava mais no local e a vítima foi orientada quanto as providências. Após finalizar a ocorrência, a vítima entrou em contato novamente com a PM informou que o autor voltou ao local e a ameaçou com uma barra de ferro. Rapidamente a equipe se deslocou e localizou o autor há poucos quarteirões da residência da vítima, sendo este abordado e revistado e em seguida recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para demais providências.

ANDIRÁ: MOEDA FALSA

Ás 13h28min a PM foi acionada na Rua São Paulo, onde o solicitante relatou que em data de 10 de agosto uma pessoa do sexo masculino realizou uma compra em seu estabelecimento comercial e realizou o pagamento com uma nota de R$20,00 (duzentos reais) e que somente no outro dia verificou que se tratava de uma nota falsa. Diante da situação, a nota foi apreendida e a vítima foi orientada quanto as providências.

RANCHO ALEGRE: LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 16h08min a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante relatou que foi agredida pelo marido, situação em que após uma discussão ele pegou uma faca e arremessou em sua direção causando um ferimento em um braço. Em diligências pela cidade o autor foi localizado e encontrava-se visivelmente embriagado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para demais providências.

SANTA MARIANA: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

Às 17h05min a PM foi acionada na área central da cidade, onde uma pessoa tentava atentar contra a própria vida com uma faca. A solicitante relatou que o companheiro é usuário de entorpecentes e que faz tratamento com medicamentos. A equipe PM, de forma cautelosa realizou contato com o homem e após uma conversa ele soltou a faca e posteriormente foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao hospital para atendimento médico.

NOVA SANTA BÁRBARA: TRÁFICO DE DROGAS

Às 17h35min a PM realizava patrulhamento na Vila Rural, momento em que realizou abordagem a dois indivíduos em um ponto de ônibus e em revista pessoal foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha e no veículo foi encontrado mais porção da mesma substância pesando cerca de 30 gramas. Ambos foram encaminhados e um deles, menor de idade, foi acompanhado pelo conselho tutelar.

BANDEIRANTES: VIAS DE FATO

Às 22h12min a PM deu atendimento a uma ocorrência de vias de fato na Rua João da Silva Cravo. No local uma pessoa do sexo masculino informou que estava tomando bebida alcoólica em um bar e que outro indivíduo criou uma discussão e que este homem o agrediu com um pedaço de madeira e que após a agressão pegou uma faca para se defender. Nenhum dos envolvidos teve interesse em representação e ambos foram orientados.

SANTA MARIANA: TRÁFICO DE DROGAS

Às 00h35min a PM recebeu denúncias de que um veículo realizava o transporte de drogas do Paraguai e naquele momento estavam passando pelo município. Diante da informação a equipe se posicionou na rodovia BR 369 e efetuou a abordagem de dois veículos suspeitos. Em revista foram encontrados cerca de 90 gramas de substância análoga à maconha, R$375,00 em notas diversas e moedas e quatro cápsulas de munição calibre 9 milímetros. Os integrantes de ambos os veículos diziam que seguiam do Paraguai para o estado de São Paulo, porém apresentavam contradições nas informações. Dois homens e uma mulher foram detidos e encaminhados para delegacia.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS

À 01h56min a PM realizava patrulhamento no bairro Ana Rosa, momento em que realizou abordagem em um a pessoa do sexo masculino, sendo que em revista pessoal foram encontrados cinco pinos contendo substância análoga à cocaína, sete pedras de substância análoga à crack. Em varredura pelo local a equipe encontrou embaixo de um tijolo mais treze pinos de substância análoga à cocaína e quatorze pedras de substância análoga à crack. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia para demais providências.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO

Às 4h58min a PM foi acionada para atendimento de um furto em um estabelecimento comercial na Av. Rio de Janeiro. No local a equipe PM constatou o arrombamento da porta do estabelecimento e há alguns metros do local um dos autores foi localizado carregando os produtos furtados. O homem tentou fugir, porém sem êxito, foi preso e encaminhado junto com os objetos furtados para a delegacia para demais providências. Havia outro envolvido, porém não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 5h24min a PM foi acionada em uma residência na Vila Santa Terezinha, onde a solicitante relatou que estava em uma festa com o seu convivente e que ele a agrediu e fugiu por conta dos presentes terem contê-lo. A vítima informou ainda que momentos depois tentou agredir sua filha e que para defende-a atingiu o autor com uma martelada nas costelas e um golpe de faca em suas costas. Posteriormente a equipe recebeu informações da localização do autor e que estava sendo atendido pelo SAMU. O homem e a mulher foram encaminhados para a Santa Casa e posteriormente para a delegacia para demais providências

 

13 PARA 14 DE AGOSTO DE 2023

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES

Às 17h41min a PM foi acionada em uma propriedade rural, onde o solicitante informou que havia três homens furtando peixes no local. O solicitante que é o vigilante da propriedade deteve os homens e a equipe PM deus voz de prisão a estes e os encaminhou para demais providências.

CONGONHINHAS: AMEAÇA/ DISPARO DE ARMA DE FOGO

Às 3h52min a PM foi acionada na Rua Oscar Pereira de Camargo, onde o solicitante relatou que é morador em uma propriedade rural e que pegou a motocicleta do seu tio sem autorização para se deslocar até a cidade e que ao retornar seu tio ficou extremamente irritado, proferindo ameaças de morte e efetuou um disparo de arma de fogo. A equipe PM localizou o acusado e este relatou que agiu emocionalmente e deu um disparo para o auto sem intenção de atingir o sobrinho. Ao ser questionado sobre a arma de fogo, o abordado informou o local onde estava e a equipe realizou a apreensão de uma espingarda calibre 12, três cartuchos intactos e um deflagrado. Os envolvidos foram encaminhados para demais providências.

Postar um comentário

0 Comentários