Polícia Militar lança “Operação 10 de Agosto” e intensifica presença em todo o Paraná

PARCEIROS DO SITE


 

Polícia Militar lança “Operação 10 de Agosto” e intensifica presença em todo o Paraná

 

A PM vai intensificar o patrulhamento em todo o Estado para reprimir crimes e fortalecer o policiamento preventivo de proximidade 

A Polícia Militar do Paraná lançou na terça-feira (1º), a “Operação 10 de Agosto”, que intensifica o patrulhamento em todo o Estado para reprimir crimes e fortalecer o policiamento preventivo de proximidade. A operação é uma das principais ações relativas ao 169º aniversário da corporação, a ser comemorado na quinta-feira da próxima semana.

O lançamento ocorreu em todas as regiões do Estado, simultaneamente. A operação se estenderá até este domingo (6).

Efetivos de todos os Comandos Regionais e Batalhões da Polícia Militar estão sendo empregados na operação. Além disso, o Comando do Policiamento Especializado e o Comando de Missões Especiais têm equipes em todo o Paraná.

As ações de policiamento envolvem diversas modalidades, com o uso de viaturas, motos, módulos móveis e até aeronaves, com cada unidade atuando em sua área específica.

O Regimento de Polícia Montada (RPMon) contará com equipes hipomóveis posicionadas em pontos estratégicos da Grande Curitiba. Os Batalhões de Polícia Rodoviária (BPRv), de Polícia de Trânsito (BPTran) e os Pelotões de Trânsito em todo o Estado intensificarão as ações preventivas e, eventualmente, repressivas de trânsito, nas vias e rodovias estaduais.

Com informações e foto Cornélio Notícias. 

Postar um comentário

0 Comentários