Mulher denuncia importunação sexual em lanchonete de Rancho Alegre

PARCEIROS DO SITE


 

Mulher denuncia importunação sexual em lanchonete de Rancho Alegre

 



 

Rancho Alegre, sábado, 05 de agosto de 2023 - Durante o início da madrugada de domingo, uma mulher de 22 anos procurou o Destacamento da Polícia Militar de Rancho Alegre para relatar um episódio de importunação sexual que sofreu em uma lanchonete do município.

Segundo o relato da vítima, ela estava no estabelecimento quando um homem, cuja identidade ela desconhecia, começou a importuná-la de forma sexual, tocando intencionalmente em seus seios. O ocorrido deixou a mulher envergonhada, com medo e sentindo repúdio pela atitude do indivíduo.

Sem hesitar, a vítima saiu imediatamente da lanchonete e dirigiu-se ao Destacamento da PM para reportar o ocorrido e buscar providências em relação ao caso.

Prontamente, a equipe policial saiu em patrulhamento em busca do suspeito apontado pela vítima. Com dedicação e diligência, os policiais conseguiram abordar o homem, de 48 anos, indicado como autor da importunação sexual.

É importante destacar que a vítima, corajosamente, apresentou à equipe policial duas pessoas que testemunharam o ocorrido, reforçando a gravidade do caso e a necessidade de responsabilização do agressor.

Postar um comentário

0 Comentários