Desmantelada atividade de tráfico de cocaína em residência de São Sebastião da Amoreira

PARCEIROS DO SITE


 

Desmantelada atividade de tráfico de cocaína em residência de São Sebastião da Amoreira

 

Na noite de terça-feira (12), por volta das 20h50, durante realização de abordagem a dois indivíduos na Rua Osvaldo Cruz, a equipe PM ouviu forte barulho de telhas quebradas advindo de um corredor onde se localizam diversas residências. 

Os policiais realizaram contato com a responsável pela residência, a qual se apresentava bastante nervosa, porém concedeu autorização por escrito para os policiais acessarem ao interior da casa. A partir dai, foram localizados dois adolescentes com passagem por tráfico de drogas no mesmo cômodo onde havia um prato e uma lâmina com resquícios de cocaína. Em seguida durante revista ao telhado, de onde se ouviu o barulho, foi possível localizar e apreender 141 porções de crack, 47 gramas de cocaína, além de a quantia de R$7.929,00 em notas diversas. 

Em seguida, um dos menores apontou que em sua residência havia mais ilícito, onde foram encontrados nove eppendorfs de cocaína e a quantia de R$ 812,00 em dinheiro. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a moradora da casa e também a seu marido que inicialmente havia empreendido fuga da PM pelo telhado, motivo pelo qual, se ouviu os barulhos de telhas quebradas e também feita a apreensão dos dois adolescentes 

Com foto e informações da Polícia Militar.

Postar um comentário

0 Comentários