Duas passageiras são presas por tráfico de drogas em Bandeirantes

PARCEIROS DO SITE


 

Duas passageiras são presas por tráfico de drogas em Bandeirantes

 

Foto: reprodução/PRE
Foto: reprodução/PRE

EM DATA DE 19/09/2023, POR VOLTA DAS 00H30MIN, DURANTE OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRAFICO DE DROGAS NA RODOVIA PR 855, CIDADE DE BANDEIRANTES-PR, A EQUIPE OPERAÇÕES COM CÃES/2ª CIA/BPRv, REALIZOU A ABORDAGEM DE UM ÔNIBUS ****, LINHA LONDRINA-PR X CAMPINAS-SP.  FOI REALIZADO O EMPREGO DO CÃO DE FARO "ÁRIUS", ONDE NO SETOR DE PASSAGEIROS CABINE CAMA (PARTE INFERIOR) O SEMOVENTE VEIO A INDICAR POSITIVAMENTE 02 (DUAS) BOLSAS, AS QUAIS ESTAVAM DEBAIXO DOS PÉS DE 02 (DUAS) MULHERES SITUADAS NAS POLTRONAS 79 E 80. DIANTE DA INDICAÇÃO, FOI REALIZADA A ABORDAGEM DAS PASSAGEIRAS, SENDO IDENTIFICADAS COMO L. G. R. S., 19 ANOS, A QUAL ESTAVA DE POSSE DE UMA BOLSA DE COR ROSA, E M. A. S. S., 19 ANOS, QUE ESTAVA DE POSSE DA BOLSA DE COR PRETA, AMBAS NATURAIS DE QUERÊNCIA DO NORTE-PR. 

NA PARTE EXTERNA, FOI REALIZADA A ABERTURA DAS MALAS NA PRESENÇA DAS ABORDADAS, SENDO CONSTATADO 21 (VINTE E UM) TABLETES DE SUBSTÂNCIA ANALOGA A MACONHA NA BOLSA DE COR PRETA, PESANDO 14.430KG, E OUTROS 22 (VINTE E DOIS) TABLETES DE SUBSTÂNCIA ANALOGA A MACONHA NA BOLSA DE COR ROSA, PESANDO 15.300KG, TOTALIZANDO 43 (QUARENTA E TRÊS) TABLETES DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA ENVOLTOS EM PLÁSTICO DE COR BRANCA, PESANDO UM TOTAL DE 29.730KG. 

DIANTE DO FATO, FOI DADA VOZ DE PRISÃO AS ABORDADAS E ENCAMINHADAS ATÉ O PRONTO SOCORRO LOCAL, ONDE FOI FEITO UM LAUDO DE EXAME DE LESÕES CORPORAIS E POSTERIORMENTE ENCAMINHADAS JUNTO COM OS ENTORPECENTES PARA A DELEGACIA DE BANDEIRANTES-PR.

PERGUNTADO SOBRE A PROCEDÊNCIA DAS DROGAS, AMBAS DISSERAM QUE HAVIAM RECEBIDO UMA PROPOSTA NA CIDADE DE MARINGÁ-PR  PARA LEVAR 02 (DUAS) BOLSAS COM DROGAS ATÉ A CIDADE DE CAMPINAS-SP, ONDE RECEBERIAM A QUANTIA DE r$ 1.000,00 (MIL REAIS) CADA UMA PELO TRANSPORTE.

Postar um comentário

0 Comentários