Menores usam simulacro de fuzil para realizar assalto em Itambaracá

PARCEIROS DO SITE


 

Menores usam simulacro de fuzil para realizar assalto em Itambaracá

 

Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para a Delegacia

Na noite de terça-feira (05), por volta das 23h55, a Polícia Militar realizava diligências em virtude de um assalto ocorrido em um estabelecimento comercial na noite anterior e acabou obtendo êxito em localizar os autores do crime em suas residências.

Os três envolvidos eram menores de idade na faixa etária de 15 e 16 anos. Estes confessaram a autoria do assalto e disseram que, por medo da equipe policial chegar na hora do roubo, eles saíram do local apenas com uma caixa de bombom. Relataram ainda que, o simulacro utilizado no roubo foi alugado de um outro indivíduo e que, por ele, eles teriam que pagar R$300,00 do que conseguissem subtrair no assalto. Um dos menores  já havia sido apreendido anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas.

Diante das informações a PM se dirigiu até a residência do indivíduo acusado de fornecer o simulacro aos autores,  este relatou que não sabia a finalidade do uso do referido simulacro. 

Os quatro envolvidos foram encaminhados para delegacia junto com as roupas utilizadas no roubo, mais os aparelhos celulares e um simulacro de fuzil.

Com informações e foto da Polícia Militar.  

Postar um comentário

0 Comentários