OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE CONGONHINHAS E REGIÃO DE 06 PARA 07 E DE 07 PARA 08 DE SETEMBRO DE 2023

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE CONGONHINHAS E REGIÃO DE 06 PARA 07 E DE 07 PARA 08 DE SETEMBRO DE 2023

 


6 PARA 7 DE SETEMBRO DE 2023

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO

Às 16h19min a PM registrou um furto a uma residência em uma área rural próximo à balsa. A solicitante informou que foram furtados uma televisão, um aparelho data show, dois aparelhos de som, um aparelho de antena parabólica, um frigobar e roupas de cama. As vítimas foram orientadas quantos aos procedimentos cabíveis ao fato e nenhum suspeito foi localizado até o momento.

CONGONHINHAS: AMEAÇA

Às 20h41min uma pessoa do sexo masculino (25 anos) acionou a PM e relatou que seu pai estava alterado e realizou ameças contra ele. A vítima informou ainda que o pai possui arma de fogo em sua casa. O solicitante encontrava-se em um veículo com faróis apagados e em mal estado de conservação, faltando peças e foi constatado também que ele não possuía habilitação, sendo tomadas as medidas pertinentes relacionadas a esse fato. Em seguida a equipe foi até a casa da vítima, localizou uma garrucha com uma munição de calibre 38,  4 munições de cal. 38 e mais 2 munições de CBC cal. 9.1. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia para demais providências.

LEÓPOLIS: INCÊNDIO

Às 23h17min a PM foi acionada na área central, onde uma casa de madeira encontrava-se em chamas. A equipe chegou no local e constatou o fato, acionando o corpo de bombeiros. Após as chamas serem contidas foi encontrado o morador da residência, que segundo uma vizinha se tratava de uma pessoa do sexo masculino de 46 anos, o qual foi carbonizado. A equipe PM realizou o isolamento do local e acionou os órgão pertinentes para repasse da ocorrência.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 3h00 a PM foi acionada em uma residência, onde a solicitante relatou que seu convivente quebrou o portão da casa, alguns móveis e agrediu a ela e a sua filha. A vítima foi orientada e encaminhada ao hospital para atendimento médico e o autor não foi localizado até o momento.

7 PARA 8 DE SETEMBRO DE 2023

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

Às 09h01min a PM registrou um furto a uma propriedade na Vila Maria. O solicitante relatou que foram furtados um galo da raça gigante, um alicate turquesa, facão, um rádio e uma extensão. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e nenhum suspeito foi localizado.

Postar um comentário

0 Comentários