PM DE BANDEIRANTES NA MADRUGADA ENCAMINHA HOMEM PARA DELEGACIA APÓS O MESMO TENTAR PARAR CARROS NA BR 369

PARCEIROS DO SITE


 

PM DE BANDEIRANTES NA MADRUGADA ENCAMINHA HOMEM PARA DELEGACIA APÓS O MESMO TENTAR PARAR CARROS NA BR 369

 

APÓS RECEBER INFORMAÇÃO ANÔNIMAS DE QUE UM INDIVÍDUO ESTARIA TENTANDO PARAR OS CARROS NA RODOVIA BR 369, NA SAÍDA DA CIDADE DE BANDEIRANTES SENTIDO ANDIRÁ NO INÍCIO DA MADRUGADA DE SABADO (23), A EQUIPE POLICIAL MILITAR DESLOCOU COM BREVIDADE AO LOCAL, SENDO POSSÍVEL VISUALIZAR O REFERIDO SUSPEITO,. APÓS DAR VOZ DE ABORDAGEM E COLOCAR O MESMO EM POSIÇÃO SEGURA PARA OS PROCEDIMENTOS PERTINENTES A SITUAÇÃO, FOI REALIZADA UMA BUSCA PESSOAL, ONDE NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO COM O ABORDADO.

INDAGADO SOBRE A SITUAÇÃO REFERENTE A DENÚNCIA, O ABORDADO QUE FOI IDENTIFICADO SENDO A PESSOA DE A. NATURAL DA CIDADE DE FRANCA NO ESTADO DE SÃO PAULO, NEGOU OS FATOS, PORÉM APRESENTOU VERSÕES DESCONEXAS QUANDO QUESTIONADO SOBRE O MOTIVO DE ESTAR PERAMBULANDO PELA RODOVIA.

EM CONSULTA AO BANCO NACIONAL DE MANDADOS DE PRISÃO E TAMBÉM A POLÍCIA MILITAR DE ESTADO DE SÃO PAULO NO QUE TANGE A SITUAÇÃO CRIMINAL DO ABORDADO, CONSTATOU-SE 02 MANDADOS DE PRISÃO NÚMEROS EM DESFAVOR DO SR A. PELA TIPIFICAÇÃO PENAL DA LEI 2848, ART 217 – *ESTUPRO DE VULNERÁVEL.* APÓS CIENTICA-LO SOBRE OS FATOS, O ABORDADO FOI CONDUZIDO ATÉ A SEDE DA 2a CIA DA CIDADE DE BANDEIRANTES PARA LAVRATURA DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA E POSTERIORMENTE CONDUZIDO ATÉ O PRONTO SOCORRO MUNICIPAL PARA CONFECÇÃO DO LAUDO DE LESÃO CORPORAL E NA SEQUÊNCIA FOI ENCAMINHADO PARA A CADEIA PÚBLICA DE BANDEIRANTES ENTREGUE AOS CUIDADOS DO DEPEN.

Postar um comentário

0 Comentários