POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E DUAS PESSOAS SÃO PRESAS NA PR 855 EM BANDEIRANTES

PARCEIROS DO SITE


 

POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E DUAS PESSOAS SÃO PRESAS NA PR 855 EM BANDEIRANTES

 

Na manhã desta terça´feira, 12/09, seguindo informações fornecidas pela ALI (Agência de Inteligência) da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), a Polícia Federal, a Receita Federal e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) indicando que dois veículos estavam se deslocando de Guaíra e possivelmente passariam pela área do 18º BPM (Batalhão da Polícia Militar), a ALI iniciou uma operação para localizá-los.

Por volta das 8hs, após a identificação dos veículos em comboio na BR 369, equipes de RPA (Rádio Patrulha) foram acionadas para realizar a abordagem. O veículo líder foi interceptado em Santa Mariana, enquanto o segundo veículo tentou fugir. Após uma perseguição tática, o segundo veículo perdeu o controle na PR-855, próximo ao Santuário São Miguel Arcanjo, e caiu na canaleta à margem da rodovia em Bandeirantes.

O carro Ford Ka sofreu danos significativos devido à queda, e o motorista e seu acompanhante abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé através de uma plantação de milho. Durante a fuga, um deles foi alvejado ao se aproximar das equipes militares, enquanto o outro foi localizado e detido. O indivíduo ferido foi levado inicialmente ao pronto-socorro de Bandeirantes.

Resultado da operação:

– 5 adultos foram presos.

– 1 adolescente foi detido.

– 2 veículos foram apreendidos.

– 1 celular foi apreendido.

– 194 tabletes de maconha, com um peso total de 148,1 Kg, foram confiscados.

Postar um comentário

0 Comentários