RAPAZ É MORTO A FACADA EM SANTA MARIANA PR E PM PRENDE SUSPEITOS

PARCEIROS DO SITE


 

RAPAZ É MORTO A FACADA EM SANTA MARIANA PR E PM PRENDE SUSPEITOS

 

APÓS SOLICITAÇÃO DO COPOM INFORMANDO QUE UM RAPAZ TERIA ACABADO DE SER ESFAQUEADO EM SANTA MARIANA, A EQUIPE QUE SE ENCONTRAVA REALIZANDO O PATRULHAMENTO DE ROTINA NO DISTRITO PANEMA SE DESLOCOU RAPIDAMENTE ATÉ O LOCAL, ONDE A VÍTIMA IDENTIFICADA POSTERIORMENTE WELLINGTON TELMA GABRIEL MAURÍCIO 31 ANOS JÁ TERIA SIDO SOCORRIDA PELA AMBULÂNCIA DO MUNICÍPIO E ENCAMINHADA ATÉ O HOSPITAL PARA ATENDIMENTOS.

NO HOSPITAL FOI FEITO CONTATO COM ALGUMAS PESSOAS, OS QUAIS RELATARAM QUE ESTARIAM VINDO DA PADARIA, E QUE PRÓXIMO A PREFEITURA TRÊS (3) ELEMENTOS 1 TRAJANDO CAMISETA PRETA,, COM UMA TATUAGEM NO PESCOÇO, O SEGUNDO MAGRO, CAMISETA ESCURA COM FAIXA REFLETIVA, E UM TERCEIRO NÃO IDENTIFICADO, SE APROXIMARAM DOS MESMOS E SEM MOTIVO ALGUM COMEÇARAM A DISCUTIR ENTRANDO EM LUTA CORPORAL COM W. E COM A PESSOA DE J. E NA SEQUÊNCIA,SAINDO CORRENDO DIZENDO QUE NÃO IA FICAR DAQUELE JEITO.

SENDO ASSIM, LOGO APÓS VOLTARAM E QUE UM DELES EM POSSE DE UMA FACA DESFERIU VÁRIOS GOLPES EM W. ATINGINDO VÁRIAS REGIÕES DO SEU CORPO, COMO CABEÇA, TÓRAX E BRAÇOS. EM SEGUIDA TOMANDO RUMO IGNORADO DIZENDO QUE ERAM DA CIDADE DE BANDEIRANTES. EM POSSE DE TODAS INFORMAÇÕES, BUSCAS FORAM REALIZADAS. QUE APÓS A EQUIPE RPA DA CIDADE BANDEIRANTES FOI ACIONADA PELO HOSPITAL , DEVIDO A DAR ENTRADA UM INDIVÍDUO SUSPEITO COM FERIMENTOS EM AMBOS BRAÇOS E CABEÇA.

DE IMEDIATO O ELEMENTO IDENTIFICADO COMO L. 20 ANOS, QUESTIONADO A RESPEITO DO HOMICÍDIO OCORRIDO NA CIDADE DE SANTA MARIANA, ESTE FICOU NERVOSO E CONFIRMOU QUE ANTES ENTROU EM LUTA CORPORAL COM A VÍTIMA, MAS NÃO TINHA CIÊNCIA QUE O MESMO TERIA ENTRADO EM ÓBITO, E QUE OS DEMAIS AUTORES ESTARIAM HOSPEDADOS EM UM HOTEL NA CIDADE DE SANTA MARIANA.

DIANTE DOS FATOS RECEBEU VOZ DE PRISÃO, SENDO NECESSARIO O USO DE ALGEMAS, PORÉM QUANDO REALIZADO O ALGEMAMENTO SE OPÔS A AÇÃO POLICIAL, SENDO UTILIZADA FORÇA NECESSÁRIA PARA CONCLUSÃO E CONDUÇÃO DESTE ATÉ O CAMBURÃO DA VIATURA. DIANTE DAS INFORMAÇÕES, ESTA EQUIPE JUNTAMENTE COM A EQUIPE DE BANDEIRANTES DESLOCARAM ATÉ O LOCAL INFORMADO, ONDE FOI LOGRADO O EXITO EM ABORDAR R. 21 ANOS, ESTE TRAJAVA UMA CAMISETA AZUL COM A FAIXA REFLETIVA (CARACTERÍSTICA INFORMADA POR POR UMA DAS VÍTIMAS), E TAMBÉM A PESSOA DE M. DADO VOZ DE PRISÃO AOS AUTORES E ENCAMINHADOS ATÉ A SANTA CASA DE CORNÉLIO PROCÓPIO PARA LAUDO DE LESÃO, EM SEGUIDA ENTREGUES NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE CORNÉLIO PROCÓPIO PARA DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. CABE INFORMAR QUE AS VÍTIMAS RECONHECERAM OS AUTORES ENVOLVIDOS.

 

AOS FAMILIARES E AMIGOS DO JOVEM WELLINGTON OS NOSSOS SENTIMENTOS

Postar um comentário

0 Comentários