SÃO JERONIMO DA SERRA - HOMEM É ASSASSINADO COM FERIMENTOS PROVOCADOS POR FACA

PARCEIROS DO SITE


 

SÃO JERONIMO DA SERRA - HOMEM É ASSASSINADO COM FERIMENTOS PROVOCADOS POR FACA

 


 Neste domingo, 10, por volta das  20h40min a equipe PM foi acionada na Rua João Pedro Proença, onde foi registrado que um homem de 35 anos encontrava-se em óbito possivelmente por lesões provocadas por arma branca (faca) e que outro masculino de 37 anos também havia sido ferido, mas encaminhado ao hospital e sem gravidade.

 Diante do exposto, iniciaram-se diligências e através de imagens de câmeras de segurança foi possível verificar que um veículo VW Gol tentou atropelar a vítima fatal, que por sua vez reagiu utilizando uma arma de fogo, momento em que os ocupantes do veículo Gol descem e passam a agredi-lo bem como a outra vítima que foi encaminhada ao hospital.

Assim, durante patrulhamento foi localizado um veículo GM Monza também utilizado pelos autores para realizar a fuga do local e identificado o proprietário do veículo VW Gol o qual relatou que estava a cavalo quando a vítima fatal tentou lhe atingir com uma arma de fogo e que depois de se defender jogando o cavalo para cima deste conseguiu fugir e a partir daí seu irmão e sobrinho foram tirar satisfação com a vítima, onde tudo ocorreu.

 Diante do exposto, foi encaminhado para os procedimentos cabíveis, assim como feita a apreensão dos dois veículos utilizados na ação delituosa. Os demais envolvidos não foram localizados.

Postar um comentário

0 Comentários