OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 05 PARA 06 DE OUTUBRO DE 2023

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 05 PARA 06 DE OUTUBRO DE 2023

 


ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO

Às 19h14min a equipe PM foi acionada na Rua Chile, onde o neto da moradora de 84 anos informou que foi furtada uma TV de 32 polegadas e uma quantia em dinheiro da casa de sua avó. Relatou ainda que a avó possui alzheimer e que por tal razão não conseguiria precisar se foram levados outros objetos. No local possui câmeras de segurança que registraram a ação delituosa, sendo que às 20h24min durante patrulhamento pela Rua Bolívia um dos masculino que aparecem nas imagens foi abordado pela equipe PM e identificado como adolescente de 15 anos. O abordado indicou que a TV estava em um pasto que fica na Rua Madri e a 500 metros da casa onde foi furtada. Assim, no local indicado foi encontrada a rés furtiva enrolada em um agasalho preto que aparece nas imagens sendo utilizado pelo adolescente citado que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DESFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA

Às 09h a equipe PM foi acionada na Rua Rio Grande do Norte, onde a solicitante de 36 anos informou que possui Medida Protetiva em desfavor do filho de 22 anos e que ao chegar em casa encontrou a porta da cozinha danificada e o filho deitado na cama, assim como a casa estava toda bagunçada. Que em seguida o noticiado se evadiu do local, sendo localizado transitando pela Rua Marechal Deodoro da Fonseca, por volta do meio dia. Assim, o masculino recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: FURTO QUALIFICADO

À 01h27min da madrugada desta sexta-feira, a PM recebeu a denúncia que havia dois masculinos em atitude suspeita próximo ao campo de futebol do Patrimônio do Cedro. Assim, a equipe PM deslocou ao endereço, onde os noticiados foram avistados e se jogaram ao solo na tentativa de não serem notados. Foi registrado que um dos indivíduos estava em posse de um alicate amarelo, enquanto o outro enrolava. Assim, foi realizada a abordagem e localizado 01 alicate, 01 faca, mochila e vários metros de cabos cortados, cortaram e danificaram  praticamente toda instalação elétrica do referido campo de futebol. Diante do fato, foram indagados sobre como levariam os objetos e relataram que um terceiro viria buscá-los, mas se negaram a relatar a identidade, da mesma forma que em seguida voltaram atrás com a informação e disseram que não havia mais ninguém. Os dois abordados de 22 e 43 anos foram conduzidos para os procedimentos cabíveis.

SANTA MARIANA: DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DESFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA

Às 10h18min a equipe PM foi acionada na Rua Delfim Moreira, onde a solicitante de 40 anos relatou que estava em frente a um escritório de advocacia quando seu ex-marido, 63 anos parou do outro lado da rua e passou a lhe xingar com palavras de baixo calão e ainda indagar o que ela estaria fazendo na localidade. A noticiante informou ainda que esta separada há quatro anos e que possui Medida Protetiva em desfavor do autor dos fatos, porém o mesmo não foi localizado pela equipe policial. Diante dos fatos registrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

SÃO JERÕNIMO DA SERRA: DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL

Às 17h50min a PM abordou um adolescente de 16 anos na Estrada Juca Mingoti, depois de tê-lo percebido nervoso com a presença policial. Durante busca pessoal foi localizada em sua posse um maço de cigarro contendo uma porção de maconha e a quantia de R$20,00 em dinheiro. Assim, foi acionado o Conselho Tutelar e feito encaminhamento do adolescente a Delegacia de Polícia Civil pela tipificação de Drogas para o Consumo Pessoal.

Postar um comentário

0 Comentários