OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 07 PARA 08 E DE 08 PARA 09 DE OUTUBRO DE 2023

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 07 PARA 08 E DE 08 PARA 09 DE OUTUBRO DE 2023


 07 PARA 08 DE OUTUBRO DE 2023.

ANDIRÁ: DISPARO DE ARMA DE FOGO

Às 14h53min a equipe PM foi acionada na Rua Bolívia, onde o proprietário da relatou que sua esposa estava na área externa da casa e que escutou cinco estampidos análogos a disparo de arma de fogo, ainda relata que após o barulho sua mulher localizou um projétil de arma de fogo, o qual passou perto dela, e não deixou lesões. A equipe constatou que o objeto realmente é um projétil de arma de fogo e após constatar o fato foi feito policiamento na direção que o solicitante disse acreditar que tenha sido efetuado os disparos, porém nada foi encontrado. Diante do fato, foi recolhido o objeto para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Ás 19h27min a equipe PM realizou a abordagem de um homem de 40 anos às margens da Rodovia Ferroviária, o qual possuía em seu desfavor Mandado Judicial de Prisão por Tráfico de Drogas e Associação Criminosa. Logo, o masculino foi conduzido para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO

Ás 17h10min através de informação anônima a equipe PM teve êxito em localizar e recuperar uma motocicleta YAMAHA/YS150 FAZER que apresentava alerta de furto. O veículo estava na estrada que liga este município ao Distrito de Congonhas.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO

Ás 12h24min um senhor de 53 anos procurou a Polícia Militar relatando que foi furtada de sua residência a quantia de R$955,00, correspondente ao seu salário e que a pessoa que praticou o furto sabia exatamente onde estava o dinheiro, uma vez que só mexeu neste local. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR

Às 12h durante patrulhamento pelo Jardim Fraternidade, a equipe PM visualizou quando o condutor de uma motocicleta ao perceber a presença policial, abandonou o veículo e adentrou uma mata na tentativa de não ser abordado. Assim, durante revista ao veículo foi verificado que a placa estava sem a tarjeta de identificação de cidade, além do que a placa não correspondia a moto abordada e as numerações de chassi e motor encontravam-se suprimidas. Diante do exposto, o veículo foi apreendido para os procedimentos cabíveis.

 

08 PARA 09 DE OUTUBRO DE 2023.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR

Às 09h45min durante patrulhamento pela Rua Tangará, a equipe PM visualizou uma motocicleta HONDA CG 150 TITAN KS parada em via pública, próximo a um terreno baldio e ao verificar, foi identificado que a referida motocicleta estava com o lacre da placa rompido e com a numeração de chassi suprimida. No local foi informado quem seria o responsável pelo veículo, bem como feita a apreensão da moto.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DISPARO DE ARMA DE FOGO

Ás 00h51min da madrugada deste domingo a equipe PM estava em patrulhamento no centro da cidade quando um cidadão parou a equipe policial e informou que havia ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Amazonas em uma residência já conhecida por ser ponto de tráfico de drogas. Assim, ao chegar ao endereço a equipe avistou que tinha sinais de disparos na parede bem como havia projeteis de arma de fogo no chão(aparentemente calibre .38). Diante da situação foi chamado o morador que não atendeu a equipe, foi feito adentramento para averiguar se havia alguma vítima ou se o autor estava no local, porém sem êxito, sendo que após alguns instantes duas mulheres de 20 e 22 anos apresentaram-se e informaram que o namorado da mais velha seria o autor do fato, mas que não queriam que a polícia tomasse nenhuma medida e que resolveriam a sua própria maneira o fato. Todavia, foram advertidas da gravidade da situação e que, inclusive poderia ser uma tentativa de homicídio, sendo apreendido no local dois projéteis de arma de fogo e ainda uma porção de maconha e uma balança de precisão que estava em cima da geladeira, cuja propriedade foi assumida pela mulher de 20 anos, já conhecida pela prática de tráfico. Em virtude dos fatos, a autora do tráfico e a outra moradora foram encaminhadas à Delegacia para os procedimentos pertinentes.

SANTA MARIANA: VEÍCULO RECUPERADO

Às 11h49min entre os Distritos de Quinzópolis e Panema a equipe PM obteve êxito em localizar um veículo abandonado às margens da Rodovia Primo Bassi, o qual apresentava alerta de Furto/ Roubo. Foi verificado que o carro estava com o vidro da ventarola esquerda traseira quebrada, sendo possível acionar a parte interna do veículo e constatar que o interior do veículo estava todo revirado, com os fios do rádio cortados, com o porta luvas arrancado e a tampa do tanque de combustível retirada, indicando que foi furtado alguns objetos e combustível. Em seguida com a ajuda de populares foi possível encaminhar o veículo até o Destacamento PM de onde foi em seguida conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários