OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 21 PARA 22 E DE 22 PARA 23 DE OUTUBRO DE 2023

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 21 PARA 22 E DE 22 PARA 23 DE OUTUBRO DE 2023

 


21 PARA 22 DE OUTUBRO DE 2023

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

Às 09h35min a PM foi acionada em uma residência na Av. Minas Gerais com a informação de que havia uma pessoa em óbito. No local, a equipe do SAMU já prestava atendimento e constatou óbito de uma pessoa do sexo masculino (61 anos). O solicitante relatou que o amigo estava passando mal há alguns e que não estava atendendo o telefone, o que motivou sua ida até a casa dele para verificar e o encontrou em óbito. A equipe PM acionou os órgão responsáveis para as devidas providências.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO

Às 17h39min a PM foi acionada no Jardim Prefeito Mario dos Santos, onde uma pessoa do sexo feminino, 83 anos, informou a PM a equipe que encontrava-se transitando pela via, momento em que passou um indivíduo puxou sua bolsa e fugiu. A equipe PM realizou diligências, mas o autor não foi localizado até o momento. A vítima foi orientada quanto as demais providências a serem tomadas.

BANDEIRANTES: VIAS DE FATO

Às 22h a PM foi acionada em uma residência na Rua José Lino Filho, onde a solicitante relatou que ocorreram diversas discussões com seu cônjuge e que ele a agrediu com um soco e puxão de cabelo e disse que ia sair da casa e levar a filha do casal. O marido da solicitante encontrava-se concertando o pneu do carro que havia sido furado pela esposa para que ele não saísse da casa. Devido as diversas acusações ambas as partes foram encaminhas para delegacia para melhor esclarecimento dos fatos. Por envolver uma criança de sete anos, o conselho tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL

Às 00h35mina PM foi acionada na Vila São Pedro, onde havia uma pessoa do sexo feminino ferida por uma garrafa. Ao chegar no local a vítima já havia sido leva ao hospital pela equipe do SAMU. A PM obteve informações de uma pessoa do sexo masculino e este relatou que ocorreu uma briga entre mulheres e que a agressora havia fugido do local. Já na Santa Casa a vítima relatou que foi até a casa do namorado e ao chegar lá percebeu que ele estava embriagado e resolveu ir embora, mas que ao virar de costas recebeu uma garrafada na cabeça. A vítima informou que parecia ter uma terceira pessoa na casa, mas se mostrava confusa com relação aos fatos. A equipe retornou ao local da ocorrência, mas a casa estava trancada e ninguém mais foi localizado.

BANDEIRANTES: DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

Às 06h41min a PM foi acionada no Bairro Lordani, onde o solicitante relatou que possui uma medida protetiva contra dois irmãos por conta de uma agressão ambos pularam o muro de sua casa e estavam no interior da residência. A equipe PM chegou ao local e visualizou que um dos autores fugiu pulando o muro e o outro encontrava-se dormindo e este recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para providências necessárias.

 

22 PARA 23 DE OUTUBRO DE 2023

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES

Às 11h35min compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino e relatou à equipe que possui certificação CAC (colecionador, atirador, caçador) e que estava se preparando para ir até um clube de tiro, momento em que colocou uma mochila contendo uma arma de fogo e munições em seu veículo, mas que precisou retornar às pressas para dentro da casa, pois sua esposa estava pedindo ajuda. Ao retornar percebeu que a mochila havia sido furtada de dentro do veículo. A equipe PM orientou ao solicitante quanto as providências a serem tomadas e realiza diligências a fim de localizar suspeitos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: OMISSÃO DE SOCORRO

Às 11h42min a PM foi acionada para atendimento de um atropelamento no Jardim Pérola. No local, populares informaram que um veículo atropelou uma pessoa do sexo masculino (56 anos) e fugiu do local do acidente. A equipe entrou em contato com a vítima no hospital, mas este não se recordava dos fatos. A equipe realizou diligências pelo bairro, porém o autor não foi localizado até o momento.

CORNÉLIO PROCÓPIO: COMUNICAÇÃO FALSA DE CRIME

Às 14h05min a PM foi acionada na Vila Independência onde uma pessoa do sexo masculino relatou que seu veículo havia sido furtado. Ao relatar as características do seu veículo estas coincidiram com o veículo que havia atropelado uma pessoa no Jardim Pérola que ocorreu algumas horas antes. O solicitante apresentava muito nervosismo, então a equipe passou a questioná-lo a respeito do fato e este assumiu que seria o autor do atropelamento. Ele relatou que estava transitando na avenida Dom Pedro momento em que seu celular caiu no tapete do carro ele baixou para pegar colidindo com o pedestre e que ao ver as pessoas se aproximando do local entrou em desespero e fugiu. Depois abandonou o carro na PR160, sentido Leópolis e relatou o furto. Foi tratado ainda que o condutor não possui CNH ou permissão para dirigir. O recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para demais providências

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

Às 20h35mi a PM realizava patrulhamento do bairro Fortunato Sibim, momento em que a equipe policial avistou dois indivíduos em uma motocicleta transitando pela contramão da via. Foi realizada abordagem e em revista pessoal foram encontrados um cigarro de substância análoga a maconha e uma porção embalada da mesma substância com o condutor da motocicleta. O outro ocupante foi liberado e o condutor encaminhado para a delegacia para serem tomadas as devidas providências.

BARRA DO JACARÉ: LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 21h51min a PM foi acionada na Rua Minas Gerais, onde a solicitante relatou que seu marido a agrediu fisicamente após algumas discussões. Informou ainda que o marido estava embriagado e que fugiu após ela solicitar a equipe policial. A vítima foi orientada quanto as providências a serem tomadas e o autor não foi localizado.

Postar um comentário

0 Comentários