OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 09 PARA 10 DE OUTUBRO DE 2023

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 09 PARA 10 DE OUTUBRO DE 2023

 


ANDIRÁ: AMEAÇA

Às 10h28min um morador da Rua Angelo Zanoni procurou a Polícia Militar relatando que realizou a poda de um pé de limão da casa onde reside e que o proprietário do imóvel lhe fez ameaças devido ao fato. Relatou ainda que as ameaças ocorreram pessoalmente e também via whatsapp. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Às 12h08min a equipe PM estava em patrulhamento pela Avenida Theodoro Miguel quando avistou um veículo na preferencial de um cruzamento, cujo condutor parou bruscamente ao ver a viatura, onde foi feito sinal para que o mesmo avançasse na sua preferencial, porém o mesmo se manteve parado no cruzamento. Diante da situação foi realizada a abordagem e verificado que o condutor de 28 anos não possui habilitação para dirigir. Assim, foi lavrada a notificação cabível e em seguida feita a liberação do veículo para um condutor devidamente habilitado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Às 16h40min foi realizada a abordagem de uma motocicleta na Avenida Theodoro Miguel devido ao escapamento adulterado, sendo constatado que o condutor de 29 anos não possui habilitação para dirigir. Diante do exposto, foram lavradas as notificações cabíveis e feito o recolhimento do veículo ao pátio do Destacamento PM.

Postar um comentário

0 Comentários