Polícia Militar localiza veículo utilizado em assalto a ônibus no Estado de São Paulo

PARCEIROS DO SITE


 

Polícia Militar localiza veículo utilizado em assalto a ônibus no Estado de São Paulo

 

A Polícia Militar de Andirá, em alerta devido situação de roubo a ônibus de sacoleiros, ocorrida no Estado de São Paulo nas cidades de Tarumã e posteriormente Palmital, onde alguns indivíduos em um veículo HB20 de cor branca entraram em confronto armado com equipes policiais daquelas cidades estes, em fuga, tomaram sentido Estado do Paraná, pelo patrimônio Nossa Senhora Aparecida (Andirá) sentido Itambaracá.

Na oportunidade, os policiais realizaram cerco, porém o veículo utilizado no assalto, não foi localizado naquele momento. 

Na noite de segunda-feira (02), volta 7h 40, a equipe recebeu informações que havia um veículo HB20 de cor branca,  abandonado em meio a uma plantação de milho. No local, foi constatado que se tratava do veículo utilizado referido assalto. 

O carro foi encaminhado para a Delegacia de Andirá, onde em seu interior foi localizado uma munição de carabina calibre 5.56, marca não identificado, um estojo deflagrado do mesmo calibre, um carregador contendo 30 munições intactas de calibre 9 milímetros, marca CBC, além de aproximadamente 76 aparelhos celulares, sendo 75 lacrados e um aberto, e um iPhone 14 aberto entre outros objetos relativos ao roubo supracitado. 

O veículo HB20 encontrava se com as placas PXS3E70, um jogo de placas no porta-malas FKH0E35, porém as placas originais são outras, constando em sistema como furtado na cidade de Londrina na data de 03/08/23.

Com informações da Polícia Militar.

Postar um comentário

0 Comentários