Preso em Cornélio Procópio, um dos bandidos que ajudou a matar jovem de 19 anos em Bandeirantes

PARCEIROS DO SITE


 

Preso em Cornélio Procópio, um dos bandidos que ajudou a matar jovem de 19 anos em Bandeirantes

 

O crime ocorreu na Vila São Pedro, onde o indivíduo foi executado no meio da rua, andando de bicicleta.

Na noite de sexta-feira (13), por volta das 19h50, a Polícia Militar foi acionada no cruzamento da Rua 21 de Abril com a Rua Sete de Setembro na Vila São Pedro, onde um jovem de 19 anos foi encontrado em óbito com diversas perfurações por disparo de arma de fogo. No local foram localizadas cápsulas de projeteis de calibre 380 e de 9mm, bem como a mãe da vítima. Esta informou que o filho descia a rua de bicicleta, quando, repentinamente foi alvejado e que os envolvidos seriam três homens, estes utilizaram um veículo Sandero de cor prata para empreender fuga após o homicídio.  

Diante do exposto, foi acionada a Polícia Civil e Polícia Científica para os demais procedimentos, enquanto procederam-se as diligências em busca dos envolvidos. A Polícia Militar logrou êxito em localizar um dos envolvidos na Rodovia BR-369, município de Cornélio Procópio, conduzindo o veículo Sandero.

O abordado foi indagado sobre a origem e o destino de sua viagem e relatou estar indo da cidade de Bandeirantes para Londrina, porém entrou em contradição quanto a algumas informações e acabou confessando ser morador do Conjunto Cafezal de Londrina e que teria realmente participado do homicídio em Bandeirantes, sendo que os outros dois envolvidos estavam com um veículo VW FOX com o armamento utilizado no crime.

Logo, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis juntamente com o veículo e seu aparelho celular.

Com informções da Polícia Militar (18º Batalhão) - foto ilustrativa. 

Postar um comentário

0 Comentários