OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 08 PARA 09 DE NOVEMBRO DE 2023

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 08 PARA 09 DE NOVEMBRO DE 2023

 


CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 19h21min a PM realizou abordagem a uma pessoa do sexo masculino na Av. Nossa Senhora do Rocio. A equipe tinha conhecimento de que havia um mandado de prisão em aberto contra o abordado. O homem foi revistado e nada de ilícito foi localizado, sendo então informado a respeito do seu mandado e dada voz de prisão e encaminhado para a cadeia pública de Cornélio Procópio.


CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO/DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA

Às 22h39min a PM foi acionada no conjunto Fortunato Sibim, onde a solicitante (sexo feminino, 22 anos) relatou que foi abordada na rua por uma pessoa do sexo masculino, o qual fez menção de estar armado e pediu que ela entregasse o celular, sendo que no momento de medo empurrou o homem e saiu correndo pedindo socorro. A vítima informou ainda que visualizou seu ex-namorado próximo ao local e desconfiou que pudesse estar envolvido na situação. A equipe foi até a residência do ex-namorado da vítima e ele revelou que queria dar um susto na vítima, além disso, fazia uso de tornozeleira eletrônica e havia enrolado com papel-alumínio na tentativa de bloquear o sinal, bem como havia descumprido a decisão judicial de medida protetiva referente à vítima. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para demais providências. O outro envolvido não foi localizado até o momento.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS

À 01h54min a PM realizava patrulhamento no bairro Alvorada, momento em que realizou abordagem a uma pessoa do sexo masculino, sendo que em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em revista ao veículo do abordado foram encontradas nove pedras de substância análoga ao crack e duas embalagens eppendorfs vazias. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para demais providências e os entorpecentes foram apreendidos.

Postar um comentário

0 Comentários