Polícia Civil prende principal suspeito de ter assassinado morador de rua em Cornélio Procópio

PARCEIROS DO SITE


 

Polícia Civil prende principal suspeito de ter assassinado morador de rua em Cornélio Procópio

 

 As investigações apontam que a vítima teria estuprado a própria sobrinha e assediado a namorada do agressor 

Em uma operação conduzida pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), um desdobramento significativo ocorreu após as investigações do homicídio que teve como vítima, o morador de rua, Ronaldo Rogério de Lima, 40 anos.

A prisão do suspeito, realizada no último dia 27, marca o desfecho do caso que chamou a atenção da sociedade procopense.

As apurações revelaram que Ronaldo, foi assassinada com três golpes de faca enquanto se encontrava em uma via pública, na madrugada do dia 18 de novembro. Surpreendentemente, o agressor também era um morador de rua, um homem de 35 anos cuja identidade não foi totalmente revelada.

A motivação por trás desse ato violento remonta a revelações feitas pela vítima. Segundo as investigações, ele (Ronaldo) teria confessado que praticou abuso sexual contra uma sobrinha e, além disso, assediou sexualmente a namorada do agressor. Essas revelações intensificaram as tensões entre os dois moradores de rua, culminando no crime.

O suspeito, embora negue veementemente a autoria do crime, foi alvo de uma ordem de prisão preventiva. O trabalho minucioso da equipe de investigação da PCPR conseguiu reunir indícios substanciais que relacionam o preso com o crime e respaldaram a decisão da detenção.

Com informações via Anuncifacil.

Postar um comentário

0 Comentários