Tragédia: Homem invade casa e mata três pessoas da mesma família em ceia de Natal

PARCEIROS DO SITE


 

Tragédia: Homem invade casa e mata três pessoas da mesma família em ceia de Natal

 

Em briga por herança, homem mata três pessoas da mesma família e deixa dois feridos, dizem Bombeiros — Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança registrou a sequência de tiros disparados por Dario Jorge Kodama, de 56 anos, que invadiu a casa de uma família na ceia de Natal, matou três pessoas e feriu outras quatro.

Segundo a Polícia Militar (PM-PR), uma briga por herança motivou o crime. O caso aconteceu em Maringá, no norte do Paraná, no final da noite de domingo (24).

No vídeo, é possível ouvir cerca de 15 disparos de arma de fogo. Na câmera, instalada em uma casa próxima, não dá para ver a movimentação do suspeito.

Segundo o tenente Martmann, da Polícia Militar, cerca de 10 pessoas estavam reunidas na confraternização quando o homem cometeu o crime. Em seguida, ele atentou contra a própria vida.

De acordo com a PM, Dario era irmão da dona da casa. O Corpo de Bombeiros afirmou que duas vítimas que estavam no local, pai e filho, morreram abraçados.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações oficiais sobre a identidade dos mortos no crime, nem do grau de parentesco ou envolvimento deles com o autor dos disparos.

“O indivíduo entrou e passou a efetuar os disparos no pessoal que estava confraternizando. Seria um desentendimento familiar sobre a herança”, disse.

O caso será investigado pela Polícia Civil (PC-PR). (Rádio Web CP com conteúdo de Solange Riuzim, Gabriel Bukalowski, Gesli Franco, g1 PR e RPC Maringá).

Postar um comentário

0 Comentários