Após discussão em bar, Agente Penitenciário é assassinado e tem arma roubada em Cambará

PARCEIROS DO SITE


 

Após discussão em bar, Agente Penitenciário é assassinado e tem arma roubada em Cambará

 

A vítima deu entrada no Pronto Socorro com tiros no peito

Na madrugada desta segunda-feira (01), a cidade de Cambará foi palco de uma trágica ocorrência, resultando na morte de Rafael Dadona, agente penitenciário do Estado de São Paulo.

Rafael Dadona deu entrada no Pronto Socorro do Hospital de Cambará, após ser atingido por dois tiros no tórax, vindo a óbito na sequencia em decorrência dos ferimentos.

Segundo relatos obtidos durante a investigação, a vítima estava no Bar Badboy com um primo, quando houve uma discussão com um rapaz, já identificado pela polícia, por conta de uma fila no banheiro. O desentendimento teria se intensificado quando o autor jogou cerveja na vítima.

Após deixarem o estabelecimento, o agente e seu primo, seguiram a pé em direção à praça. Testemunhas afirmaram terem visto o momento em que o assassino, se aproximou por trás e efetuou dois disparos em Rafael Dadona.

Diante das informações, a equipe policial iniciou diligências até a residência do autor, onde a sua mãe informou que ele havia pegado alguns objetos e saído rapidamente. As buscas continuaram, mas até o momento não houve êxito na localização do autor.

Ainda de acordo com as testemunhas, após ser baleado, Rafael caminhou alguns metros e, durante o percurso, deixou cair sua arma e esta foi recolhida pelo autor antes de se evadir correndo do local.

A Polícia Militar segue em diligências no intuito de localizar e prender o autor do crime.

Com foto e informações de Reginaldo Tinti (Portal Anuncifacil) 

Postar um comentário

0 Comentários