Bandidos invadem residência atrás de dinheiro e deixam idosa amarada em Itambaracá

PARCEIROS DO SITE


 

Bandidos invadem residência atrás de dinheiro e deixam idosa amarada em Itambaracá

 

Os meliantes nada encontraram de valor no local e resolveram prender a dona de casa em um dos cômodos

Na tarde de terça-feira (09), por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma situação de assalto à residência na Rua Anna Zanini Rosseto.  

De acordo com o depoimento da vítima, uma senhora de 62 anos, por volta da 16h, estava no interior de sua residência, quando dois homens invadiram sua propriedade pelo portão da frente que se encontrava destrancado.

Os elementos anunciaram o assalto e passaram a exigir dinheiro, exigindo que ela fizesse PIX por meio de seu celular. Como a solicitante não possuía tal aplicativo, e nem dinheiro em sua residência, estes passaram a revirar a casa atrás de algo de valor.  

Os indivíduos notaram que no local, havia um veículo Fiat Fiorino estacionado no pátio interno, estes pediram a chave do veículo a solicitante, no intuito de fugirem levantando mais pertences, porém como a chave não estava na residência, desistiram de tal ato.

Os invasores não encontraram nada de valor e a partir dai,  deixaram a solicitante amarrada dentro da residência, esta depois de aproximadamente uma hora, conseguiu sair e solicitar ajuda.

A Polícia Militar em parceria com da Polícia Civil, realiza buscas e investigações no intuito de identificar os meliantes. Se você tem informações que possam levar ao paradeiro dos criminosos, entre em contato com o número 190 e faça sua denúncia – a Polícia Militar garante o sigilo. 

Com informações da Polícia Militar.

Postar um comentário

0 Comentários