SÃO JERONIMO DA SERRA - Suspeito de Homicídio é preso durante Operação da Polícia Civil

PARCEIROS DO SITE


 

SÃO JERONIMO DA SERRA - Suspeito de Homicídio é preso durante Operação da Polícia Civil

 


 Policiais Civis de São Jerônimo da Serra-PR participam de Operação que resultou na prisão de suspeito de Homicídio em Londrina-PR.

Na data de hoje (04 de JANEIRO de 2024), por volta das 05:00 horas, teve início uma operação denominada “Operação Dâmocles”, organizada pela Delegacia de Homicídios de Londrina, que teve por alvos o cumprimento de 07 mandados judiciais, sendo 06 de Busca e Apreensão e 01 mandado de prisão temporária.
Na Comarca de São Jerônimo da Serra a ação foi realizada com a participação de Policiais Civis da 33ª DRP de São Jerônimo da Serra-PR e Agentes Policiais de Londrina. Eram três alvos na Comarca, sendo dois em Nova Santa Bárbara-PR e mais um em São Jerônimo da Serra-PR.
A operação foi um sucesso, resultando na Prisão de Wender Carvalho, principal suspeito de ter sido autor dos disparos que vitimaram LUIZ DANIEL MELO DE ANDRADE, vulgo “NIEL”, morte ocorrida no dia 08 de dezembro de 2023, em Londrina-PR e amplamente noticiada nos veículos de comunicação da região.
Além do cumprimento do mandado de prisão, WENDER ainda foi preso em flagrante por “Tráfico de Drogas”, tendo em vista que foram apreendidas drogas (Maconha e dinheiro) no endereço onde WENDER foi localizado.
No vídeo abaixo, o Delegado Flávio Junqueira, titular da Comarca de São Jerônimo da Serra-PR, dá detalhes sobre a operação, que culminou na prisão do suspeito Wender. Mais informações, na programação de hoje da rádio Gazeta FM, às 19:00 horas.

FONTE - GAZETA SJS

Postar um comentário

0 Comentários