Trabalhadores encontram crianças sequestradas por caminhoneiro em meio a um cafezal em Santa Amélia

PARCEIROS DO SITE


 

Trabalhadores encontram crianças sequestradas por caminhoneiro em meio a um cafezal em Santa Amélia

 

O suspeito foi rendido e amarrado até a chegada da Polícia Militar. Uma das crianças foi encontrada sozinha às margens da PR 436 o que chamou a atenção dos populares

Duas crianças, um menino e uma menina foram sequestrados na manhã deste sábado (13), por volta de 11h30, em Santa Amélia. 

De acordo com informações, as crianças, um casal de irmãos brincava em um parquinho quando foram abordados por um suposto caminhoneiro, conhecido na cidade de Ourinhos - SP. 

O homem perguntou para as crianças sobre uma oficina em seguida pediu para que as crianças entrassem no caminhão para indicar o endereço correto. Após as crianças entrarem no caminhão, ele seguiu para a PR 436, sentido Abatiá. 

O homem parou o caminhão em um cafezal, entrou no matagal com as crianças, porém o menino conseguiu se afastar, ele então foi avistado por uma testemunha que passavam pelo local, que estranhou a presença de uma criança sozinha as margens da rodovia e perguntou o que havia acontecido, o menino contou que o “tio do caminhão” tinha entrado no matagal com a sua irmã. 

Os trabalhadores que ali estavam ouviram os pedidos de socorro da menina e localizaram os dois, renderam e amarraram o suspeito até a chegada da polícia.

Ainda não há informações se a menina de 10 anos foi ou não abusada sexualmente. 

O suspeito disse que saiu de Ourinhos – SP e estava a caminho de Bandeirantes para entregar algumas peças, porém não soube dizer porque pegou as crianças e se havia ou não abusado da menina. 

Ele foi detido e encaminhado pela Polícia Militar para a Delegacia.

Com informações do JCN. 

Postar um comentário

0 Comentários