Tragédia: 25 pessoas morrem em batida entre caminhão e ônibus na Bahia

PARCEIROS DO SITE


 

Tragédia: 25 pessoas morrem em batida entre caminhão e ônibus na Bahia

 

Vítimas morreram após a batida entre um caminhão e um ônibus — Foto: Brigada Anjos Jacuipenses

Uma batida entre um caminhão e um ônibus de turismo deixou 25 pessoas mortas e 5 feridas na noite de domingo (7), na BR-324 em trecho da cidade de São José do Jacuípe, no norte da Bahia, a cerca de 290 km de Salvador.

O coordenador da Brigada Anjos Jacuipenses, Lucival Souza, que atuou no resgate das vítimas, informou que o acidente aconteceu por volta das 23h30, no km 381, próximo da cidade de Gavião, no sentido de Jacobina.

Morreram23 pessoas que estavam no ônibus e quatro no caminhão, que transportava mangas. O acidente deixou, ao todo, 25 mortos. 24 pessoas morreram no local do acidente. Entre as vítimas estão homens, mulheres, gestante, crianças e adolescentes. Uma pessoa morreu após ser levada para um hospital da região.

Os veículos bateram de frente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que um dos motoristas tentou uma ultrapassagem indevida, mas uma perícia será para confirmar a causa do acidente.

Sete pessoas foram atendidas em unidades de saúde da região. Até por volta das 12h40, duas delas tinha recebido alta hospitalar e outras cinco seguiam internadas: 1 vítima segue internada no hospital de Nova Fátima e outras no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana; Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana; Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador e Hospital do Subúrbio, em Salvador. (Rádio Web CP com conteúdo do g1 BA e TV Bahia).

Postar um comentário

0 Comentários